O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
kabukiwk Mensagens: 7
Ter Out 18, 2011 10:22 am
Aee Gente, vlw pelas dicas, já estou montando um esquema 10 com os mapas que baixei, separando os dias, atrações que minhas sobrinhas (menores de 7) podem ir e onde se alimentar por menos nos parques. Só outra dúvida agora, Downtown Disney e o Universal City walk precisam pagar ingresso ? Tem ônibus para hotéis que não sejam do Disney ou universal resort, pois tô pensando em voltar de madrugada pro hotel.

Vlw

Gentém

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 18, 2011 10:43 am
Ambos são gratuitos.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Out 21, 2011 3:31 pm
Olá...
Vou estar em Miami em abril de 2012 e pretendo ir até Orlando rapidamente.
Poderei visitar somente dois parques em dois dias consecutivos.
O primeiro vai ser o Magic e o segundo estou pensando no Hollywood.
O que vocês acham? Estarei com duas crianças (06 e 12 anos).
Deixo para comprar os ingressos no hotel ou entrada do parque?
Outra coisa...
Qual é o tipo de ingresso que tenho que comprar já que vou usar somente um ou dois dias de parque?
Quanto custa hoje?
Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 21, 2011 3:50 pm
Oi Lolita,

Se vc já tem certeza que irá em 2 parques da Disney somente,é melhor já deixar os ingressos comprados.

2 dias é pouquíssimo tempo em Orlando. Mas as crianças costumam adorar estes 2 parques, então acho que a escolha foi boa.

Vc deve comprar o Magic Your Way 2-day Base Ticket. Está custando atualmente, pelo site oficial da Disney, U$84 para adultos e U$77,50 para crianças entre 3 e 9 anos.

Abraços!

LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Out 21, 2011 4:28 pm
Obrigado Fábio!

Realmente vai ser só um "aperitivo" de toda a Magia de Orlando!!!
Eu já conheço os parques, mas as crianças e o marido não.
Entretanto, pretendo voltar com eles em agosto/2012 para uma estada mais longa e proveitosa.
Na verdade nossa ida aos EUA em abril não será de férias, mesmo assim ainda vou dar essa "fugida" até Orlando com eles!
Vou verificar os ingressos no site como você indicou.
Em primeira mão não visualizei essa opção de comprar os ingressos para dois dias como se fosse um "combo".

Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 21, 2011 4:57 pm
Lolita,

Eu acho mais válido você ir ao Zoo Miami, Jungle Island e Miami Seaquarium do que ir até Orlando ficar só 2 dias. A Disney é incomparável, mas em tão pouco tempo você perderá muitas e muitas horas com deslocamentos, vai ser cansativo e pouco proveitoso.

Pense que se for de carro serão 4 horas para ir e mais 4 horas para voltar.
Se for de avião o tempo é praticamente o mesmo, pois é preciso chegar antes no aeroporto. E sair muito cedo de Miami fará você chegar cansada em Orlando, não aguentando o ritmo.

LOLITA2011 Mensagens: 32
Sex Out 21, 2011 5:01 pm
Você tem razão...
Estou em fase de planejamento. Vou refletir e tentar conciliar da melhor maneira possível todos os "ânimos" dos envolvidos.
Obrigado por hora!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 21, 2011 5:02 pm
Essas atrações que eu citei as crianças adoram. Não tem a magia da Disney, mas é um planejamento mais lógico e menos cansativo.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Out 21, 2011 9:03 pm
E ainda pode ir na praia de Miami ou Ft. Lauderdale!

CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Out 22, 2011 10:50 pm
Help! Nao estou conseguindo comprar pelo Undercover....quando ponho os dados do cartao, nao tem a opcao de Brasil no Billing Address e daí não consigo completar o pedido...como vcs fizeram?

Tks,
Camila





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes


Anúncio