Clarion Inn Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 09, 2014 2:43 pm
Olá IsabellaSs,

Será que o hotel irá autorizar meu early check-in? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5185" onclick="window.open(this.href);return false;

IsabellaSs Mensagens: 4
Sex Jan 10, 2014 7:34 am
Obrigada !! Gostaria de saber o horário do café da manhã nesse hotel, alguém saberia informar ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 10, 2014 9:12 am
Olá IsabellaSs,

Algumas dúvidas você não precisa de resposta com antecedência. Caso queira saber, envie um e-mail ao hotel que lhe responderão.

Kelzaribs Mensagens: 4
Seg Jun 23, 2014 8:31 pm
Voltei há um mês de Orlando e me hospedei com um amigo por 10 dias no Clarion.
O hotel é sensacional, muito grande, bonito e com funcionários muito atenciosos.

Fomos muito bem recebidos ao fazer o check-in e o check-out e ao pegarmos nossos ingressos para os parques na recepção. No lobby há uma lojinha, onde se pode comprar adaptadores pras tomadas e há também um restaurante, onde servem um café da manhã bem simples (incluso na diária) e um café da manhã beeem generoso, mediante o pagamento a parte.

O estacionamento é muito amplo, sempre havia vaga disponível, e tudo bem seguro.

Ficamos na suíte 1122, com vista para um lindo lago. O quarto é bem espaçoso, com camas confortáveis, guarda-roupas, ferro e tábua de passar roupa, televisão, mesa, cofre, frigobar, micro-ondas, cafeteira, secador de cabelo potente e um banheiro ótimo. O quarto era limpo todos os dias, com troca de toalhas e panos.

O Clarion é muito bem localizado: bem perto de muitos restaurantes, de lojas (do outro lado da rua fica um dos Premium Outlet), e bem próximo das principais avenidas que dão acesso aos parques.

Eu adorei o hotel, não tenho nada a reclamar e, quando voltar à Orlando, irei me hospedar lá novamente.

Recomendadíssimo.

Kelzaribs Mensagens: 4
Ter Jun 24, 2014 9:11 am
não acho que forcei, GabrielDias. Pro custo-benefício o hotel foi sensacional sim. Foi o único que conheci em Orlando, então não posso fazer comparações, mas me foi proporcionado tudo o que eu esperava, talvez até mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 9:17 am
No meu ponto de vista um hotel 3 estrelas, principalmente em Orlando (onde os 3 estrelas estão abaixo de outros estados), não pode ser considerado sensacional. Pode ser bom, seguro e confortável, mas sensacional é uma palavra muito forte.

Kelzaribs Mensagens: 4
Ter Jun 24, 2014 9:42 am
Bom, como eu disse anteriormente, não fui a nenhum outro hotel em Orlando, então não posso fazer comparações. Logo, ao meu ver, foi um hotel sensacional.

Mas como este tópico serve para opinarmos, que sua opinião seja válida e a minha também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 9:44 am
Só acho que é preciso ter parâmetros de avaliação. Sensacional é um Mandarin Oriental, Four Seasons ou Taj Hotels, por exemplo. Via de regra citar que um 3 estrelas é sensacional soa exagero. E é.

Kelzaribs Mensagens: 4
Ter Jun 24, 2014 9:47 am
ok, GabrielDias! Esperarei em anexo sua tabela de parâmetros para avaliação. Da próxima vez farei a avaliação que você julga ser a correta. :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio