Voando em Cancún com o Skyrider

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 07, 2012 12:00 am
Devo ser seguro, pois nunca soube de nenhum acidente. Só há realmente a cordinha. Recomendo a Aquaworld, que é uma grande empresa e deve prezar pela manutenção constante.

scooty Mensagens: 40
Seg Out 01, 2012 11:49 am
Olá falandodeviagem,

Achei o texto um pouco confuso. Deixa eu ver se entendi direito: o aquaworld fica no km 15 e passeio foi comprado na própria empresa. Como ela fica virada para lagoa, quiseram fazer o passeio lá mesmo mas você teve que ir até o hotel Fiesta Americana Condesa (o que não fica ao lado do Riu Palace) para fazer o skyrider no mar. Certo ?

Agora as dúvidas:
1. Ao simular a compra pela internet não a opção de esolher o local da partida do skyrider. Como proceder nesse caso ? Existe mais de um aquaworld ?

2. Você aconselhou levar câmera a prova d'água. Não poderia ser uma câmera normal ? O seu vídeo foi feito com câmera a prova d'agua ?

Parabéns pelo post !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 01, 2012 4:06 pm
1) Não sei. A compra deve ser válida para qualquer um dos locais, pois o preço é o mesmo. Existe quiosques da empresa em vários hotéis.
2) Poder, pode. Mas pode molhar, pois você vai se Jet Ski até a lancha. Recomendo usar um modelo a prova d'água, igual nós usamos.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio