Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mai 04, 2014 6:51 pm
mrhizzo escreveu:Não li nenhum comentário sobre negociaçãod o Black, mas tudo é possível.

Eu apesar de vários problemas, gosto bastante do Amex. Consegui o TPC recentemente e não ficar limitado ao limite rígido dos cartões tradicionais, é ótimo.

Estou com um Black Unlimited como adicional, mas usei basicamente pelo seguro viagem, já que o meu TPC havia sido extraviado pelos Correios e não chegaria a tempo.

Quanto ao limite, ele parece ser bastante flexível, desde o começo do relacionamento.

Mas esses cartões Black, infinitive, não dao rigidos com relação a limite não...eu passei varias vezes o limite do Bradesco infinitive em uns 15% e nunca negou ...tudo bem que posso ser historico de banco, mas esses cartões não são tão rígidos não....

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Mai 04, 2014 6:56 pm
O Bradesco pra mim é o mais rígido com isso. Da para ultrapassar por causa da avaliação emergencial, mas não acredito que seja muito. Uma vez consultei e parece que seria até 30% a mais do limite estipulado (o que aparece na fatura), mas não tenho 100% de certeza.

Vicentte Mensagens: 20
Qui Jul 03, 2014 6:56 pm
Pessoal (zardox, especialmente), sabem se esse cartão está sendo disponibilizado para outros segmentos (com a renda mínima)? Estou pensando em abrir uma conta no Santander. Pela renda, chegaria até a Select, não Private. Quero o Unlimited em razão do PPass para adicionais.
Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 03, 2014 7:05 pm
Olá Vicentte,

Não está, por isso lançaram a versão Unique.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 03, 2014 10:37 pm
Segundo informação do meu gerente que recebi em abril/14, os Unlimited´s são exclusivos do segmento Private...
Select é Elite ou Unique....

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Jul 08, 2014 2:16 pm
O melhor cartão do Brasil

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 08, 2014 2:41 pm
Tb acho...pena que está difícil do banco liberar... esta de só liberar para segmento Private é muito restritiva...
Poderiam ter critérios em que se avaliasse a fidelidade/reciprocidade e utilização/pontualidade dos cartões que o cliente tem com o banco.
Cada vez que um cliente passa seu cartão numa máquina ou faz uma compra on-line, o banco recebe de 1,0% até 6,0% de comissão do lojista...
Claro que ele recebe esta mesma percentagem se o cliente usar cartões mais simples, mas, aqueles que têm cartões Black, Infinite, TPC, certamente iriam desviar as compras para o Unlimited...
Primeiro porque ele dá mais pontos...
Segundo porque ele sempre faz promoções de bônus duplo/triplo..
Terceiro, as pessoas iriam aumentar o relacionamento com o banco e comprar outros produtos (seguros, aplicações)...
Quarto.. porque pessoas gostam do impacto que o cartão causa quando é utilizado...
Minha esposa foi almoçar com a chefe e gerentes da Petrobrás, onde ela trabalha..
Na hora de pagar, quando ela sacou o Black Unlimited, a galera ficou de olho arregalado..... o máximo que tinha por lá era um Black do Banco do Brasil.. o resto, tudo Platinum....rsrs
A minha filha, tem o Unlimited, mas ela usa o que não identifica.. pois eles mandam um descaracterizado...
Só quando ela vai a locais mais exclusivos é que ela leva o "poderoso"...rsrs

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 08, 2014 2:47 pm
É quase um sonho de consumo... Abro a carteira e tá lá todos os Blacks dos outros bancos mas ... Não é o Unlimited =( máximo o Unique...

É que nem quem tem Galaxy... É muuuuito bom! Mas não é ô iPhone haha!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 08, 2014 4:31 pm
É porque vc não viu o Galaxy Note 3.... quando uso, chama muito a atenção.. a imagem dele é imbatível... embora, não exista touch igual do Iphone...
Só espero que o ladrão também não ache bonito...rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio