Avaliação Delta Air Lines: De São Paulo para Atlanta

Avaliações de voos realizados na Delta Air Lines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 11, 2011 6:07 pm
Pela minha experiência , entre as americanas , a Delta consegue não ser pior apenas que a US Airways , mas pelo menos essa última tem uma proposta parcial de low cost / low fare .
Ceta vez também fui cobrado em US$60.00 para redespachar minhas malas de JFK para SAN. No meu caso , não houve argumento que os fizessem entender que minha franquia era de 2X32kg .
Como a passagem foi comprada através da TAM , encaminhei a eles a reclamação , que por sua vez me empurraram de volta para a Delta , que por sua vez me mandaram de volta para a TAM.
Resultado: Não pago mais para voar nem em uma nem em outra. Delta nunca mais e TAM só pelo INFidelidade.

FabianaSaliba Mensagens: 22
Dom Out 23, 2011 11:03 pm
Olá pessoal,

Minha (pouca) experiência em voos internacionais se resume às classes econômicas da TAM e AA, ambas para os EUA. Viajei de AA uma só vez, na minha lua de mel, mas não gostei do avião nem do serviço. Desde então tenho voado de TAM.

Acontece que eu estava fazendo uma pesquisa hoje para viajar para NY em dezembro, e vi q a Delta está bem mais barata que a TAM e AA. Mas fiquei espantada com alguns relatos sobre a Delta, será q é uma boa ideia trocar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 23, 2011 11:09 pm
Fabiana,

É tudo igual, ou seja, todas são ruins na classe econômica. Pouca reclinação, pouco espaço e comida mediana. Nenhuma companhia aérea tem classe econômica competitiva em voos para os Estados Unidos.
Pense onde você acumular suas milhas, pois isso é um fator importante de decisão. Acumular milhas em vários programas é o caminho para o fracasso. Se você já tiver milhas na AA pode ser válido pagar um pouco mais para aumentar a quantidade e ter chance de emitir uma passagem futuramente. Com 20 mil milhas você já emite um trecho Brasil-Estados Unidos. Se juntar com o do seu marido, cada um com 20 mil milhas, já será 1 passagem.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qua Set 18, 2013 1:45 pm
Vou viajar na Delta agora em Nov-13 e postarei como foi.

Tocaio Mensagens: 134
Sex Dez 06, 2013 2:09 pm
Bom, fiz o trecho Brasília-Atlanta faz 10 dias. Classe Econômica.

Excelente Cia aérea.

Todos os comissários extremamente educados e atenciosos.

Havia uns que falavam português e os que não falavam faziam esforço para entender as pessoas com dificuldade. Comida e café iguais ao da TAM. (não sei como tem gente que reclama)

Até mesmo o check-in no ridículo e péssimo e lixo do aeroporto de Brasília foi excelente. Tive até um contratempo antes de embarcar e os funcionários foram atenciosos e ajudaram a resolver o problema.

Para mim foi o melhor voo de Brasil pra USA que já fiz.

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Dez 09, 2013 8:25 am
Bom dia

Sou de Porto Alegre e fui à Brasilia para pegar vôo da Delta para Miami e faço do post acima as minhas palavras!!!

Achei mto boa a viagem com a Delta.


Abraço

jsoaresneto Mensagens: 31
Sáb Jan 24, 2015 11:10 am
Comprei passagens pela gol, com o seguinte trecho:
Curitiba/Guarulhos voando Gol
Guarulhos/Atlanta voando Delta
Atlanta/Miami voando Delta.


Minha pergunta é saindo do vôo da goo para guarulhos precisarei redespachar as malas no vôo da Delta?
A última vez que viajei fui de Curitiba a Miami tudo pela TAM e não precisei despachar novamente.

E em relação a franquia de bagagem todo o meu trecho é o mesmo localizador de reserva então para todo o trecho é de 32kg?

Agradeço

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 24, 2015 11:20 am
Olá jsoaresneto,

Não deve precisar, mas ao realizar o check-in confirme com o atendente. A franquia de bagagem é de 2 malas de 32 quilos em todos os trechos.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Delta Air Lines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio