Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 9:30 am
Infelizmente os procedimentos adotados pela American Express não são claros, além de serem aleatórios e desencontrados.

Tem que ter paciência.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 9:33 am
É perfumaria, porque o tempo dos outros cartões são suficientes para as pessoas usarem os pontos.

Se forem 24 meses, são dois 2 anos, ou seja, tempo suficiente para juntar um número considerável de milhas. Se ainda assim não der, transfere para um programa de fidelidade, que vai revalidar as milhas por mais pelo menos 24 meses. Já são 4 anos, isso por baixo.

Se nesse tempo você não conseguir usar é porque o mundo das milhas não foi feito para você.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 9:53 am
Essa é a sua percepção.

Eu estou há dois anos acumulando no Amex e é algo que não preciso me preocupar de transferir para uma ou outra companhia aérea.

Meu namorado tem por volta de 500 mil milhas no Amex e no Santander Unlimited, e não utilizou ainda, apesar de ter feito diversas viagens nos últimos anos, a maioria foi paga por terceiros ou empresas, então mais do que se justifica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 10:02 am
Seu namorado é 0,00001%. Nunca vou contratar um cartão porque ele tem milhas que não expira. Isso é bobagem, por isso os outros países têm cartões bons e nós não. Vocês se contentam com merrecas ao invés de reais benefícios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 10:03 am
Ontem mesmo um leitor estava divulgando o cartão que conseguiu no Paraguai que dá de 10 a 0 no Gold Card. No Paraguai.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 10:07 am
hahahahahaha

Gabriel, eu, ao menos, não estou tentando dizer que esse é o melhor cartão do mundo, e que todos os cartões brasileiros, são ótimos. Ao contrário, sei bem que os benefícios razoáveis só se alcançam no topo da pirâmide, e que ainda assim, não se comparam aos de outros países.

E só tende a piorar pelo que temos visto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 10:10 am
Eu diria inclusive que já demorou muito para o Amex limitar a validade dos pontos. Eles estão muito quietos para o meu gosto, daqui a pouco vem bomba.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 10:11 am
Bom, não sei se alguém mais viu, mas desde a fatura do mês passado o Bradesco assumiu definitivamente a emissão dos cartões no Brasil, e não mais o Bankpar.

Talvez venham novidades desagradáveis por aí.

ercinho Mensagens: 429
Sex Jul 11, 2014 10:38 am
Se esse cartao me facilita nas compras,ele é bom e nao troco por país de quem seja lá quem for. Nao sou daqueles fica procurando cartao. American Express é excelente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 10:41 am
Qualquer cartão de crédito facilita nas compras, não precisa ser um Amex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio