Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ArCass Mensagens: 148
Sex Jul 11, 2014 7:15 pm
Gold Card eu desisto, depois de mandar pela 2º vez a fatura do meu Caixa Platinum como comprovante de renda chega uma carta dizendo que a documentação não foi enviada, brincadeira.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 11, 2014 8:00 pm
Anselmo, é verdade.

Quando pedi o Gold, não precisei mandar nada, embora já tivesse um cartão da linha credit no momento da solicitação.

E ainda ganhamos a primeira anuidade grátis do titular e adicionais. Já usei sala vip algumas vezes, economizando com alimentação em aeroportos, sem pagar nada por isso. Quando chegar a cobrança da anuidade, se não houver jogo na negociação, cancelo sem mais delongas.

Quem realmente está tendo dificuldade, aconselho partir para outra mesmo. Mas não é um "péssimo" produto frente a poucas opções que temos no mercado brasileiro....

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 11, 2014 8:04 pm
Este seguro de 30.000 feito no Gold Card só é válido se vc comprar a passagem com ele. O TPC é que não precisa usar o cartão na compra da passagem. Confere???

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 11, 2014 8:06 pm
AMERICAN EXPRESS GOLD CARD

SEGURO VIAGEM

Ao adquirir passagens (aérea, terrestre, marítima, fluvial ou ferroviária) com o seu Cartão, você conta com cobertura de até R$ 115 mil em casos de morte ou invalidez decorrente de acidente.

Seguro válido para titular e adicionais, com extensão da cobertura ao cônjuge e filhos e/ou enteados dependentes menores de 24 anos. Restrito ao percurso indicado na passagem.

Acesse americanexpress.com.br para mais informações e conhecer as condições de uso



Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Jul 11, 2014 8:22 pm
Para garantir o direito a indenização do seguro viagem e aluguel de automóveis, é preciso comprar sim a passagem no cartão, inclusive para o TPC. Mas para quanto ao seguro para o Tratado de Schengen (emergências médicas), basta possuir o cartão para ficar coberto. É só ligar para o Concierge e pedir a carta. Simples.

Como a cobertura da Amex Gold Card é baixa na questão para o seguro de vida, frente aos R$ 1,2 milhão prometidos pelos Visa/Mastercard Platinum, e o direito a indenização por emergências médicas já é ganho sem fazer nada, não vejo motivo para usá-lo para comprar passagem.

Usem o Master ou Visa Gold mesmo se não tiverem um melhor, até porque a cobertura deles, de US$250 mil, já é maior que a do Amex.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 12, 2014 7:37 pm
Odl1899. Diante do que falou este cartão é um elefante branco. Pior é vc não saber o limite disponível para gastos. Fui a Europa e tive que ligar para o cartão. A atendente me pediu para estimar gastos com o cartão . Disse 10k e ela disse ok. Tem limite.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 12, 2014 7:50 pm
EU considero pior o TPC. Nem de longe vale a anuidade de R$1200, já que não oferece quase nada.

Mas, bem ou mal, o Gold Card me dá salas vip, pontos que não expiram, seguro de emergências médicas sem me preocupar em comprar a passagem no cartão e ainda pagando zero de anuidade.... Acho que tem valido a pena.

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jul 12, 2014 9:10 pm
você conseguiu a isenção da anuidade do Gold com base em altos gastos na fatura?
Foi difícil conseguir?
Tem adicional no pacote?
Valeu

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 12, 2014 9:42 pm
Estava me referindo a primeira anuidade, que é grátis. Ainda não chegou nada em relação ao segundo ano.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio