Dodge Attitude

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Dez 01, 2010 3:02 pm
Dodge Attitude

Imagem

O Dodge Attitude foi o carro que recebemos em Cancún e vamos falar um pouco dele para você.

A categoria do carro que escolhemos, no site da Hertz, era: Chevrolet Chevy - with A/C or similar - Automatic Air.

Acabamos ganhando um upgrade para a categoria superior, que era: Dodge Attitude - with A/C ou similar.

Imagem

Quando se reserva um carro básico é comum receber upgrades. Isto acontece porque a maioria das pessoas prefere alugar os carros mais baratos e com isso a disponibilidade fica muito reduzida. É uma dica, mas não conte sempre com isto.

Para uma semana você gastará em torno de US$30.00 a diária. A quilometragem é ilimitada.

Não há muitos carros legais e grande variedade na Hertz de Cancún igual encontramos nos Estados Unidos.

Se você quiser ler sobre como foi a retirada do carro na Hertz clique aqui.

É um carro para apenas duas pessoas, pois como o porta-malas é pequeno faz-se necessário usar o banco de trás para acomodar o restante da bagagem. É possível colocar no máximo duas malas grandes no porta-malas.

Imagem

Uma dica: Se você está viajando com mais pessoas poderá alugar um táxi no trajeto aeroporto/hotel e depois hotel/aeroporto para dividir as malas. Assim você alugará um carro mais barato e carro comportará facilmente 5 pessoas em todos seus deslocamentos por Cancún.

O carro estava bem rodado, com quase 40 mil quilômetros. A direção era leve e o carro respondia bem aos comandos. O câmbio automático, o ar condicionado e o som funcionaram bem.

Durante 5 dias usando bastante o carro e o tanque ficou pela metade. Nós havíamos pago um tanque adicional, então poderíamos devolver o carro com qualquer nível de combustível. É mais cômodo devolver sem precisar reabastecer, mas não é a opção mais econômica.

Imagem

Imagem

O carro era feio e sem graça, mas como queríamos um carro básico (e barato) e que não nos desse problema, foi um ótimo aliado em Cancún e um excelente custo/benefício.

Imagem

E você, já alugou carro em Cancún? Qual foi o modelo escolhido? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

galbeasa Mensagens: 3
Dom Fev 20, 2011 8:30 pm
oi !!!
tambem vou alugar um carro , porem no site decoalr tem alugue de até 100 dolares para 08 dias, sem as taxas de seguro,que será paga no local será que ficará muito carro qaundo for retirar o carro??? essas taxas é obrigatoria ou o cartao de credito como calção eles aceitam?? nao entendi muito bem como funciona,alguem saberia ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 20, 2011 10:31 pm
Qual é a empresa de aluguel?

Seguro é sempre opcional. Caso seu cartão de crédito ofereça, você pode recusar o seguro da locadora e usar o do seu cartão de crédito. Provavelmente irão deixar pré-autorizado um débito de pelo menos US$1.000.

Guijf Mensagens: 2
Dom Ago 07, 2011 1:35 pm
Como vc fez para alugar direto do Brasil?

Eu tbm ouvi falar que policiais em Cancun gostam de uma propina quando param turistas com carros alugados, procede?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 07, 2011 6:20 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Guijf!

Pelo site oficial é possível alugar. Não procede essa informação sobre policiais. Nunca ouvi falar sobre isso. E, além do mais, se você está com a documentação em dia não precisa se preocupar.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jul 13, 2014 12:49 pm
Não me lembro de já ter visto esse modelo da Dodge, também é fabricado nos EUA?

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 13, 2014 12:55 pm
Só se for com outro nome. Com esse não tem atualmente para vender.

PalomaCr20448 Mensagens: 5
Qua Jul 29, 2015 4:04 pm
Boa tarde!

Estou indo para Cancún em 16/08/2015 e pretendo alugar um carro por 10 dias, gostaria de saber como funciona o seguro do cartão de crédito, vi algumas reclamações de diversas empresas com esse valor caução e aqui vi q vc usou o seguro do seu cartão de crédito, como verifico se o meu tem e onde é que ele é bloqueado, aqui ou lá na loja de Cancún? Se possível me explique mais detalhadamente como é feito isso rs
Caso eu use o seguro do cartão de crédito, a única coisa que a locadora vai cobrar é o valor das diárias, só isso, né?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 29, 2015 4:09 pm
Olá PalomaCr,

Atualmente as locadoras não estão aceitando alugar sem o seguro, então nem tente, pois irá se estressar. Contrate um carro all-inclusive, ou seja, com todos os seguros.





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio