Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Out 25, 2011 8:33 am
Desculpa, o incomodo de ficar aqui trazendo perguntas... Logo mais espero está contribuindo com o sitio.

Alguem sabe se nesse cartão existe a função de você cadastrar o celular e a cada gasto que houver no cartão você recebe a mensagem?

Grato!

jvinicius Mensagens: 507
Ter Out 25, 2011 8:49 am
Que isso Michael! Sua dúvida pode ser a mesma que muitos possuem, mas, não falam. Perguntas são sempre bem-vindas.

Infelizmente no Amex você não tem como cadastrar o celular para os gastos. Para mim não faz falta, mas, creio que para alguns seria algo interessante.

¡hasta luego!

MichaelSantista Mensagens: 92
Ter Out 25, 2011 9:02 am
Obrigado mais uma vez pela atenção Jvinicius...

É que ainda estou muito acostumado com Itaucard. Mais houve uma vez que comprei X e na hora não saio o papel na maquinha e moça já ia passando novamente o cartão alegando que tinha dado erro, bom eu não tinha visto a mensagem deixei, e na hora que ia colocar minha senha, chegou uma mensagem e fui confirmar o que era aquela mensagem e para minha supresa era a cobrança do qual a moça falou que não tinha sido registrado o debito, e mostrei para ela e não efetuou um segundo debito. ( depois deu um pouquinho de problema lar por que ela estava duvidando da minha mensagem que mostrei no celular mesmo contendo o nome do estabelecimento e valores, e ela falou que tinha dado por que se tivesse sido aprovado teria saido o papel, e pedi para que confirma-se se tinha papel na maquina, pior que tinha... Mais nao coloquei mais minha senha e ligaram para a prestadora de serviço e confirmaram o debito..)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 25, 2011 11:43 am
No Bradesco eu recebo o aviso por e-mail, em PDF. Mas no American Express ainda não é possível. Acho bom o aviso, mas no caso do Bradesco eu recebo o e-mail mesmo que não seja aprovado.

MichaelSantista Mensagens: 92
Sex Out 28, 2011 8:18 am
Bom dia, galera do falando de viagem.
Vamos ao meu primeiro desgosto desse cartão... Como informei anteriormente, recebi o cartão quarta-feira 19/10/2011, fiz o desbloqueio sexta-feira 21/10/2011... Já fiz uso do mesmo... Escolhir data para vencimento dia 08. Ai ontem para minha supresa recebi uma ligação da amex, me informando que já constava uma parcela da anuidade em atraso, e na fatura que vence agora dia 08/11/2011 já vinha cobrando R$ 12,56 de juros por esse atraso, referente a anuidade ( não paga ).Se eu não tinha condições de efetuar o pagamento, e fiz o questionamento do por que de já constar parcela em atraso se eu mal tinha feito uso do cartão, informando as respectivas para ele de recebimento e desbloqueio do cartão. Ai ele me informou que por que o cartão foi aprovado em setembro, e devido as greves do correio eu não recebi anteriormente,( Mais e eu com isso, que dizer que se eu resolve-se não fazer uso do cartão, já estária com devedor na praça?) e talvez até porisso eu tambem não recebi a fatura com vencimento 08/10/2011 da anuidade. E que se eu não paga-se meu cartão já ia ficar apartir daquele momento indisponivel para o uso, disse ok. ( Já que estava com visita em casa, não ficar mais me alogando no assunto ). Ai ele completou assim que o senhor efetuar o pagamento de 3 a 5 úteis o seu cartão fica disponivel para uso, disse ok, obrigado e boa noite.

Visita foi embora, retornei o contato.

Passei por 2 atendentes explicava o assunto, eles me colocam para escutar aquelas musicas chatas, durante 21 minutos, até que apareceu uma divina moça para me atender, e expliquei mais uma vez a situação. Até que ela resolveu falando que dentro de 24 horas, meu cartão já estaria disponivel para o uso, se acontece-se de ter uma compra negada, para entrar em contato, e que o pessoal que negocia anuidade do cartão vai entrar em contato comigo, e para pagar a fatura que vai chegar só as compras reconhecidas.

Assim que desliguei fui na padaria passei o cartão, já foi aprovado.
Agora depois desse transtorno, espero que eles me conceda um desconto na anuidade, se não talvez já vou cancelar.
No momento o que me interessa são os US$ 1 por 1,5 ponto, e essa mesma condição eu tenho credicard exclusive sem tanto frescura, com anuidade até mais barata.

Valeu..

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Out 28, 2011 8:37 am
MIchael, se a principal vantagem do American Gold para você é a taxa de conversão de milhas, não seria melhor usar o Diners, que tem essa mesma taxa de 1,5 / 1 dólar?

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
MichaelSantista Mensagens: 92
Sex Out 28, 2011 8:50 am
mafiotecano, Pode ser uma opção, acho que o diners tambem tem sala vip... O duro do exclusive é que este não tem... Esqueci de mencionar tambem que esse era uns do beneficio amex.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 28, 2011 11:41 am
A sala vip do American Express é MUITO superior a do Diners.

MichaelSantista Mensagens: 92
Sex Out 28, 2011 1:55 pm
Falandodeviagem

Espero fazer esse uso da sala em breve, se eu não cancelar esse cartão devido ao que relatei acima.

Vou emitir passagem com o infelidade, assim já zero os pontos e vou concentrar minhas milhas no Smiles... No amex o seguro viagem só é valido se comprar a passagem com o cartão ou mesmo que esteja usando passagem premio tambem é valido?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 28, 2011 2:10 pm
Tem que comprar com ele. E o Gold Card não oferece 30 mil euros para Europa. Com o The Platinum Card não precisa ter comprado a passagem com o cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio