Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
TaisBonilha Mensagens: 7
Qui Out 10, 2013 9:20 pm
Ok. Desculpe. É que foi neste tópico que ela foi citada pois o preço já vem com o seguro incluído...Obrigada pela informação.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 11, 2013 11:09 am
Pedimos gentilmente que o assunto não seja tratado aqui, pois não é o local correto, como já foi explicado anteriormente.

Trabalhamos muito pela organização do nosso conteúdo, para que os leitores possam usá-lo da melhor maneira possível!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 07, 2014 9:54 pm
No exterior eu sempre contrato o CDW e o LIS.

No Brasil eu me sinto mais confiante para recusar o CDW e, se precisar, usar o oferecido pelo cartão. Estou no meu país, falarei com eles na minha língua, tenho tempo para qualquer procedimento mais burocrático e posso ligar para eles quantas vezes forem sem gastar muito.

No exterior eu tenho pouco tempo, tenho que falar em outra língua, enfim, quero tudo resolvido rápido e sem questionamentos para poder seguir com minha viagem tranqüilamente.

mfjboss Mensagens: 3
Ter Jun 17, 2014 2:32 pm
Boa tarde a todos, Vou deixar um relato do que me aconteceu hoje pela manha; fiquei com uma dúvida a respeito do aluguel de veículos em Miami com relação a proteção LDW e CDW e liguei para o 0800 da Visa direto pois meu cartão é um Santander FREE e no site não aparece nada a respeito de seguros, mas como os seguros de veículo são feitos pela bandeira do cartão achei melhor falar direto com eles, e ao me identificar e informar os 10 primeiros números do cartão a atendente me informou para minha surpresa que meu cartão Santander FREE é reconhecido como um cartão categoria GOLD ( ou reconhecido no sistema como GOLD) e tem direito aos seguros citados na locação de carros!!! então quem puder confirmar seria interessante pra todos!!! obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 17, 2014 2:36 pm
Olá mfjboss,

LDW e CDW são a mesma coisa, então não tem porque usar o plural. O seu cartão não oferece o seguro contra terceiros.

Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

mfjboss Mensagens: 3
Ter Jun 17, 2014 3:18 pm
Ajudante, primeiro obrigado pela boa vontade em responder rapidamente, o que escrevi seria isso mesmo que você explicou com relação ao tipo de seguro no link postado, não quis dizer que seriam 2 tipos de seguro e sim que o cartão cobre os danos ao veículo locado (não de terceiros) por isso citei ambas as nomenclaturas "LDW e CDW" para facilitar o entendimento! realmente errei em citar "seguros" com o "s" a mais já que se trata de um único seguro que é oferecido pelo cartão; De qualquer forma, citei na mensagem que "para minha surpresa" FOI CONFIRMADO pelo atendimento da VISA (responsável pelo seguro) que o MEU cartão Santander FREE tem SIM o seguro! Por isso postei para que outros participantes do site possam confirmar se os seus aparecem da mesma forma já que se trata de um "cartão sem anuidade" se torna muito interessante!

EDIT: numero da central visa que usei foi 18003969665 e liguei por um serviço de Voip para caracterizar que estava fora do pais! quem quiser pode usar o Skype ou outro serviço qualquer! ou tentar ligar direto aqui pro Brasil para os números 40043535 ou 08007023535

arstrojan Mensagens: 29
Seg Jul 14, 2014 10:39 pm
Minha dica é Se forem alugar com o cartão Visa Platinum leve o certificado impresso do seguro do cartão para clientes Platinum: http://promociones.visa.com/benefit-disclosures/pt/download/platinum/auto-rental-platinum.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; , leve também as condições do seguro coberto pela Visa eu sugiro levar as versões em Português e Inglês Eu já fiz assim, meu primo e amigos e nunca tivemos problemas com os atendentes das locadoras que insistem em dizer que seu seguro via Cartão de Crédito não é válido. Versão em Português e inglês das condições do seguro além do certificado podem ser baixadas em: http://www.visa-platinum.com/br/beneficios/seguro-locao-de-veiculos_481.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

mfjboss Mensagens: 3
Ter Jul 15, 2014 6:06 pm
Aproveitando a dica do amigo acima, aí vai o link para os cartões VISA Gold para versão em Português e inglês das condições do seguro:

https://www.visa.com.br/site/pessoas/cartoes/credito/visa-gold


Só não achei o link para o Certificado do Seguro para os cartões GOLD. Se alguém achar posta aí!
abraços

carloschaves Mensagens: 286
Sex Ago 08, 2014 5:07 pm
Eu prefiro pagar para não tem aborrecimentos nas férias.

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Sáb Ago 09, 2014 7:03 am
Olá a todos e parabéns pelo excelente nível dos tópicos dos fóruns do FDV.

Como minha primeira participação, gostaria de expor minha última experiência sobre locação de veículo na Flórida.

Tenho um cartão MC Platinum e aluguei um carro na Alamo através de uma loja Tam Viagens.

Ao conversar com a atendente da Tam viagens, pedi a ela para calcular qual seria o desconto no aluguel se optasse por utilizar o CDW do cartão ao invés do CDW da Alamo, e para minha surpresa ela informou que o valor seria exatamente o mesmo.

Acabei optando por contratar o seguro da Alamo para parcelar o pagamento do aluguel no cartão em 10 vezes, mas fiquei na dúvida se esta foi realmente a melhor opção e gostaria de saber a opinião de vocês.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio