Itaú Personnalité
- Cvneto Mensagens: 243
Não notei o que foi atualizado. É alguma coisa referente o Infinite e Black? O que mudou?
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Cvneto,
Valores, por exemplo. Com relação aos cartões continua tudo igual.
Valores, por exemplo. Com relação aos cartões continua tudo igual.
- imhotep Mensagens: 1885
Tava vendo lá o post inicial. Um cliente varejo pode usar normalmente os caixas eletrônicos e boca de caixa das agências Personnalité?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu usava sempre para pagar o IPVA do meu carro.
- imhotep Mensagens: 1885
Bacana! Vou falar com minha mãe. Ela é cliente varejo e não sabe mexer direito com Internet. Então, pegar filas menores seria mais interessante para ela.
- Falcone Mensagens: 1913
Tem agencias Personnalite que os caixas não atendem clientes do varejo. O banco nunca deixou isso muito claro.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
É possível cancelar os cartões Personnalité, e ficar apenas com a conta corrente aberta???
Não aguento mais esse gerente.
Não aguento mais esse gerente.
- NandaRonsoni Mensagens: 344
Ele bloqueou tudo na minha conta.
Informei anteriormente aqui que o meu cheque especial está em 400 reais ainda, mas até aí tudo ok.
Só que ele bloqueou o serviço de transferência de limites.
Os limites pre aprovados, ele tambem bloqueou... a conta me notifica da existência do crédito pre aprovado, mas quando clico, aparece procure gerente.
No dia 08/07 solicitei união de limites nos cartões, e ele falou que iria para mesa de crédito. E até hj nao tenho resposta. Não responde e-mails e etc.
Enfim, por que ir para mesa de crédito, se o limite já está aprovado, bastando a reformulação??
E isso eu mesma poderia fazer pelo internet banking.
Que demora é essa?
Não quero mais os cartões.
Quero cancelar.
Informei anteriormente aqui que o meu cheque especial está em 400 reais ainda, mas até aí tudo ok.
Só que ele bloqueou o serviço de transferência de limites.
Os limites pre aprovados, ele tambem bloqueou... a conta me notifica da existência do crédito pre aprovado, mas quando clico, aparece procure gerente.
No dia 08/07 solicitei união de limites nos cartões, e ele falou que iria para mesa de crédito. E até hj nao tenho resposta. Não responde e-mails e etc.
Enfim, por que ir para mesa de crédito, se o limite já está aprovado, bastando a reformulação??
E isso eu mesma poderia fazer pelo internet banking.
Que demora é essa?
Não quero mais os cartões.
Quero cancelar.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes