Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cvneto Mensagens: 243
Qua Jul 16, 2014 10:49 am
Não notei o que foi atualizado. É alguma coisa referente o Infinite e Black? O que mudou?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 16, 2014 10:51 am
Olá Cvneto,

Valores, por exemplo. Com relação aos cartões continua tudo igual.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 16, 2014 11:13 am
Tava vendo lá o post inicial. Um cliente varejo pode usar normalmente os caixas eletrônicos e boca de caixa das agências Personnalité?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 16, 2014 11:56 am
Bacana! Vou falar com minha mãe. Ela é cliente varejo e não sabe mexer direito com Internet. Então, pegar filas menores seria mais interessante para ela.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jul 16, 2014 5:17 pm
Tem agencias Personnalite que os caixas não atendem clientes do varejo. O banco nunca deixou isso muito claro.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jul 17, 2014 9:08 pm
É possível cancelar os cartões Personnalité, e ficar apenas com a conta corrente aberta???
Não aguento mais esse gerente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 17, 2014 9:12 pm
Nanda o que o gerente tem te oferecido?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jul 17, 2014 9:16 pm
Ele bloqueou tudo na minha conta.
Informei anteriormente aqui que o meu cheque especial está em 400 reais ainda, mas até aí tudo ok.

Só que ele bloqueou o serviço de transferência de limites.
Os limites pre aprovados, ele tambem bloqueou... a conta me notifica da existência do crédito pre aprovado, mas quando clico, aparece procure gerente.

No dia 08/07 solicitei união de limites nos cartões, e ele falou que iria para mesa de crédito. E até hj nao tenho resposta. Não responde e-mails e etc.

Enfim, por que ir para mesa de crédito, se o limite já está aprovado, bastando a reformulação??
E isso eu mesma poderia fazer pelo internet banking.
Que demora é essa?

Não quero mais os cartões.
Quero cancelar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio