Estátua da Liberdade: o maior símbolo de Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
decafon Mensagens: 85
Dom Mai 18, 2014 8:53 pm
O trajeto de barco de Battery Park até Ellis Island está incluído no ingresso?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 18, 2014 10:16 pm
decafon..
Se vc tiver hospedado em Manhattan, a estação Battery Park é realmente a melhor para vc ir .. mas se você estiver hospedado fora de Manhattan e estiver de carro, a estação de New Jersey é muito melhor porque:
- tem uma mega área de estacionamento (se eu não engano US$ 10,00 / dia0;
- a fila de volta da ilha onde fica a Estátua da Liberdade é infinitamente menor que a do pessoal que vai para a estação de Battery Park..
Eu fui em dez/13... pela estação de New Jersey, porque eu não me hospedei em Manhattan...
Na volta, a fila de N. Jersey tinham umas 30 pessoas na minha frente.. a de Battery Park, quando eu cheguei para sair da ilha, tinha umas 2.000 pessoas... era imensa...

decafon Mensagens: 85
Dom Mai 18, 2014 10:32 pm
Obrigado, Gabriel e Zardox.

Puxa, que fila grande...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 18, 2014 10:43 pm
É...mesmo a estação de Batery tendo 3x mais barcas que a de New Jersey, a demora é maior na volta...
Mas.. para quem está em Manhattan, apesar da fila, é a melhor opção..

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jun 03, 2014 6:32 pm
Estive lá no domingo, dia 25/06/14. Gostei bastante do passeio, vale muito!

O ingresso comprado pela internet me fez 'furar' uma fila imensa na hora do embarque no Battery Park. Fica a dica, se souber o dia exato da visita, compre online! Já na volta, não teve jeito, tive que encarar a fila que já estava quase no pé da estátua, rsrsrsrs. Quase 1h de espera no sol do meio dia! Mas o passeio compensou.

Outra dica, para quem quiser uma vista privilegiada e/ou fotografar a estátua a partir do barco. Na ida acomode-se logo no embarque no lado esquerdo, e na volta no lado direito do barco, de preferência em pé encostado no guarda-corpo. Depois que o barco estiver em movimento, dificilmente conseguirá um bom local.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jun 03, 2014 6:56 pm
zardox,

Lembrei da sua dica. O hot-dog realmente é simples, mas gostoso ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 10, 2014 1:36 pm
Cristyan..
A linguiça que eles usam é uma das marcas mais elogiada lá nos EUA... é tipo a Sadia ki no Brasil...
Na Times Square, tinha uma barraca que usava a mesma linguiça...
A marca é a Sabrett Sausage...
É esta aqui:
https://www.google.com.br/search?q=sabrett+sausage&newwindow=1&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=qzOXU_OEOfS1sAS22oFo&ved=0CEEQsAQ&biw=1366&bih=631" onclick="window.open(this.href);return false;
Quando voltar na estátua da liberdade, pode conferir lá na barcaça.. é esta marca que eles usam..

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Jun 10, 2014 1:38 pm
zardox,

Como disse acima, lembrei da sua dica e experimentei :)

ricbarros Mensagens: 9
Qui Jul 17, 2014 1:39 pm
Comprando o citypass ou NY City Pass, é preciso agendar alguma coisa para ir até a estátua? Eu pergunto porque no site oficial o próximo ingresso é para domingo da semana que vem (27 de julho), mas eu gostaria de ir durante a semana, por exemplo na quarta-feira 23 de julho.
Com os passes é só chegar e entrar, independente do dia e horário?





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio