Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jul 18, 2014 2:56 pm
No Personnalite SAC é tenso pq a nota mínima aceitável é 9 então derruba qualquer média... Se bem que a minha gerente quando reclamo do banco em geral sempre fala pra eu fazer sac... Ela gosta de ver o circo pegar fogo... Hehheeheheheheh

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Jul 18, 2014 3:07 pm
kkkkkkkkkkkkkk... aiii gente, me divirto com vocês aqui nesse forum. :lol:

OUVIDORIA também deve ser tenso... OUVIDORIA e BACEN deve fazer os gerentes pularem amarelinha dentro da agência... se pisar na linha, perde. kkkk...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 19, 2014 12:45 am
:lol: Eu gosto muito !

Estou com uma situação parecida no Santander.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Jul 19, 2014 8:02 am
SOLDADORJ,

SAC, OUVIDORIA E BACEN NELES :lol:

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 19, 2014 9:54 am
Pessoal vocês viram o novo aplicativo que o Itaú lançou? Agora na hora de acessar a conta você não utiliza mais o navegador, acessa através desse programa.
O programa é como se fosse um "browser" porem apenas para acessar sites do Itaú, você não a opção para colocar endereço de outros sites.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Jul 20, 2014 9:24 pm
Aplicativo de celular?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Jul 20, 2014 9:32 pm
Não conheço. Me lembro que nos primórdios da Internet vc tinha um conjunto de disquetes pra instalar e acessar o banco diretamrnte - nãoe ra via Internet - era via telefone mesmo.

Se for pra evitar interceptação de informações e bankers, pode ser uma boa ideia. O app do Personnalite para smartphone ficou muito bom.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jul 20, 2014 9:48 pm
Comecei a ver hj na globo anúncio do Personnalite Digital... Umas duas pessoas já tinham comentado que tinham sido migrados para esse segmento que estava em teste... Agora foi lançado... Quem está nessa modalidade não tem agência física, tudo é digital, atendimento por internet, telefone, email, SMS, videoconferência e se precisar pode ir em sulques agência física...

Abraços.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 20, 2014 9:51 pm
Lembro desse acesso do Itaú. Acho que era via RENPAC. A interface era para MS-DOS, pré-histórica para os padrões atuais.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio