O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 22, 2014 8:59 am
Olá gabrieelh,

Alguns locais pedem o cartão de crédito na retirada dos ingressos.

gabrieelh Mensagens: 20
Ter Jul 22, 2014 9:03 am
Saberias me dizer se é o caso da Disney e da Universal? Neste caso somente os parques temáticos..
Obrigado pela atenção, Ajudante.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 22, 2014 9:15 am
Olá gabrieelh,

Disney provavelmente sim, mas na Universal eles já te mandam o voucher do ingresso por e-mail, então você entra no parque com ele.

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Ter Ago 05, 2014 12:26 am
Olá Equipe FDV,

Primeiramente quero deixar meu agradecimento e parabenizar toda a equipe do fórum.
Estou planejando uma viagem a Orlando e Miami com um grupo de amigos para daqui a 8 meses (abril) e o FDV tem me ajudado muito. Como temos um bom período para nos programar, gostaríamos de dividir nesse período as despesas relacionada a viagem, especificamente o aéreo, terrestre e parques.

Como ainda não consigo encontrar boas tarifas do aéreo para o período que pretendemos viajar, tive a ideia de comprar os ingressos, que pelo que já pesquisei, não expiram.
É uma boa ideia?
Ou posso dividir os gastos de outras formas?
Ainda tenho um pouco de receio, pois não encontro nada nos sites de venda algo relacionado a validade.
Aceito sugestões pessoal! hehe :mrgreen:

Obs.: Dinheiro para uso na viagem já está na agulha, o que vier daqui pra lá é lucro ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 8:50 am
Olá ThiagoRdg,

Não há necessidade de antecedência nos ingressos, mas se você desejar comprar não tem problema. O ideal mesmo é se planejar nessa ordem: aéreo / hotel / carro / ingressos.

alfvini Mensagens: 2
Dom Ago 24, 2014 11:00 pm
Boa noite pessoal do Falando de Viagem,

Estamos nos detalhes finais de nossa viagem agora em Setembro para Orlando e após definir passagem, hotel, estamos para comprar os ingressos dos parques. Ia comprar pela Undercover Tourist, mas seguindo os post do site, fiquei muito inclinado a comprar os ingressos pela Best Day. Minha ida é 03/09, mas pelo roteiro, pretendo ir no primeiro parque somente no dia 08/09. É minha prmeira vez comprando os ingressos antecipadamente e também na Best Day.

Alguém poderia me dizer se devido ao pouco tempo para meu primeiro parque e tempo menor ainda para minha ida, ainda é recomendável usar os serviços da Best Day? Qual o tempo médio estimado para a chegada dos meus ingressos/voucher de confirmação?

Muito obrigado a toda ajuda !!! :D :P

capsj Mensagens: 2372
Seg Ago 25, 2014 8:09 am
Posso falar pelo decolar. Comprei lá ano passado e, em 10 minutos o voucher chegou ao meu email. Deu tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 25, 2014 9:29 am
Olá alfvini,

Na BestDay a entrega dos ingressos está deixando a desejar, por isso talvez não seja a melhor opção no momento.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 25, 2014 9:33 am
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=9145" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Set 16, 2014 7:15 pm
Hoje adquiri:

- Ingressos Disney: Pela Decolar, recebi os voucher 1h após a compra.
- Ingressos Universal e Blue Man Group: Pelo site próprio, recebi os ingressos 2 minutos após a compra.

Muito bom :)





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio