Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jul 21, 2014 9:21 pm
E agora tem o aplicativo para iPhone.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 9:22 pm
Era a sala VIP de congonhas, porém raras as vezes viajei só. Usei uma vez aquela sala. 399,00 por isso não vale. Ok


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jul 21, 2014 9:24 pm
Eu juro que se pudesse ter um black eu ignoraria a Amex. Não sei porque tanta gente tem o sonho de ter um. Pra mim plástico é plástico, e com pontuação menor pra mim de nada vale se tiver um com 2,2 pontosnppr dólar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 9:30 pm
Verdade. Sou Servidor Público e na CAIXA rolou um Black e um Infinite de 16k cada. Ta ótimo. O Diners vai suprir a sala VIP. Quando fui para Europa embarquei no galeão na VIP do Smiles com o Diners. O Amex não me proporcionaria isso. Espero que os colegas tenham sorte na negociação.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 9:34 pm
Anselmo. Eu baixei o aplicativo, porém já estava desmotivado com o cartão. Essa negociação só adiantou o que eu pretendia fazer, que era pular fora.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jul 22, 2014 9:01 am
Pela pontuação, o Black/Infinite da Caixa (fora os que você paga paga ganhar mais milhas) são os melhores. Tenho um Infinite e digo que o da Caixa só não tem salas Vip e não aceita pagamento de contas. A garantia estendida é outro ponto que compensa demais (já usei).

Agora, comparemos: 400,00 no Amex Gold e 600,00 no da Caixa. Um dos dois está fora da realidade.

Sempre viajava (sozinho) vendo a sala Vip e resolvi pedir o cartão, mas se o tratamento que o cartão me der é o que foi descrito aqui neste fórum várias vezes, estou fora depois de um ano. Até pensei em pegar o TPC depois, mas fica difícil comprar no Amex tendo 2,2 no da Caixa e 1,2 (1,5 x 0,8) no Amex e fazer volume.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jul 22, 2014 9:40 am
Caixa você consegue FACILMENTE 70% de desconto. Tanto Black como Infinite. Só ligar

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 22, 2014 9:45 am
A caixa é bem flexível nas negociações de anuidade.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jul 22, 2014 10:51 am
Consegui um desconto de 50%, valeu pela dica! Desculpem falar do cartão da Caixa neste tópico, mas o que me referia à anuidade (valor cheio) era que o da Caixa estava muito barato em comparação com o Gold Amex e nunca tive uma compra negada pela Caixa, ou cartão algum. Sei meu limite e se quero parcelar um automóvel e se encaixa no limite, o cartão não fica me ligando para pedir demonstração de aplicações depois da compra. Se a Amex é assim para quem é correntista do Bradesco, imagina para quem não é como eu.

Este negócio de esconder o limite é complicado. Li várias postagens aqui e as pessoas se surpreendem com passar uma compra de 5k por exemplo e depois bloquear um café. Na verdade (pelo que pude deduzir) é que a compra de 5k estoura o limite e aí bloqueia, não seria bem mais fácil saber, por exemplo que ao passar 5k no seu cartão ele vai chiar? Aí poderíamos ver se compensa ou não a compra.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 22, 2014 11:34 am
Concordo plenamente Sandro. Tchau Amex.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio