Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jul 20, 2014 10:08 pm
Lembro dele também.

É um aplicativo que mantém a mesma idéia.
Logo quando vc entra na sua conta ele te avisa e pede para vc baixar.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Dom Jul 20, 2014 10:11 pm
Boa noite!

Alguém sabe me dizer se consigo abrir conta corrente no segmento junto com a renda do meu pai, tipo conta conjunta ?

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jul 20, 2014 10:58 pm
Se ele for o primeiro titular e vc o segundo pode sim.... Mas ele terá que ser o primeiro, para comprovar a renda...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Jul 23, 2014 10:19 am
Eu não sou Personnalité Digital. Tenho como testar esse aplicativo de PC, que não é navegador? Fiquei curiosa para ver como é.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 23, 2014 10:23 am
Eu dei uma olhada nesse app de desktop.
Pra mim é algo mais invasivo do que o browser. Não instalei. Não confio nessas ferramentas.

E o tal guardião Itaú eu desabilitava quando não usava, pois dava muito crash.
Depois passei a fazer as consultas e transações através de uma máquina virtual com Linux, de forma a não mexer no meu sistema.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jul 23, 2014 10:56 am
Nanda pode sim, ele não tem nenhuma referência ao tipo de conta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 24, 2014 11:18 am
Como contei pra vocês, migrei pro Prime.
Mas minha conta no Personnalité ainda está aberta.

Tirei de lá umas merrequinhas q estavam aplicadas em compromissadas e renda fixa.
A gerente hoje me mandou uns prospectos, batendo os investimentos para os quais eu migrei, só q todos em renda variável.

Pô, ao invés de atacar no foco, q são as altas taxas de administração, ela quer me fazer migrar essas merrequinhas de renda fixa para renda variável, só pra justificar as altas taxas.

Ou seja, um cliente ignorante no q se refere a investimentos tiraria seu dinheiro de uma aplicação vinculada ao CDI ou ao IPCA e colocaria em renda variável, se fosse na onda da gerente, sem saber q isso implica em aumento de risco e de possíveis perdas...

Tem q rir mesmo...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 25, 2014 1:28 am
Triste. Acha que todos são bobos ! É o pior que existem clientes que não possuem nenhum conhecimento sobre investimentos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio