The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 13, 2014 3:59 pm
Do dia 11 ao dia 17 vcs conseguem aproveitar bem sim. Quanto mais cedo vcs forem, melhor. Assim, se der, deixem para ir já nos dias 12 e 13 na Universal. E dia 14 no Magic Kingdom, que é outro parque muito concorrido. Geralmente, a situação fica preta mesmo é do dia 20 em diante.

Abraços!

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Jul 14, 2014 4:27 pm
Eu vi uns reports por aí, mas com a multidão no meio, não deu pra me atentar aos detalhes! Ansiosa pelo seu relato Fábio!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Jul 28, 2014 10:05 am
Estou aqui no Universal. Neste exato momento fila de 270 minutos para o Escape from Gringots, nova atração do HP. Ta louco, esse filme deve ser muuuito bom mesmo!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Jul 28, 2014 10:10 am
Hoje é o segundo dia que venho aqui, ambos os dias cheguei as 8, horário de abertura, e não consegui ir nesta atração. Essa área está uma loucura! O negocio é aproveitar que esta todo mundo lá é curtir o resto do parque.

Patliz Mensagens: 93
Seg Jul 28, 2014 10:11 am
Depois conta se a atração é boa pra gente e fale também o tempo de fila do trem! Abs

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Jul 28, 2014 10:30 am
Cara não tenho coragem pra essa fila não. Amanha vou pro Islands, dai vou entrar pelo universal para pegar o "trem" até lá, amanha tento outra vez chegando mais cedo. Se conseguir conto aqui como foi. O trem na parte da manha esta tranquilo, agora estava em 10 minutos. Mais pro final do dia que ele fica mais cheio.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 28, 2014 10:48 am
To ansioso pra saber como é, pelo menos em vídeos/fotos do pessoal por aqui :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Jul 29, 2014 12:32 pm
Vamos lá pessoal, sobre a nova área do HP no Universal:

Muito bonito e a ambientarão é fantastica, eu que nem vi os filmes fiquei impressionado. Realmente muito legal, da pra ver que quem curte o filme fica maluco lá.

Agora sobre a nova atração, muito legal também. Ambientação show de bola, a fila lembra a do Forbiden Journey. O ride em si (em minha opinião) não supera o Forbiden, sei lá, acho que o mais antigo ganha de longe.

Neste novo vc entra num carrinho, 3 fileiras de 4 pessoas, e começa a andar pelo trajeto. Pelo que ouvi dizer é o banco no filme. Tem um misto de umas 3 arrancadas com velocidade media, partes mais lentas no ambiente do banco, e é claro algumas partes em 3d bem legal. Gostei, mas não vale a fila que está agora em alta temporada!

E que fila viu. Primeiro dia de parque cheguei lá por volta das 16:30, e estava com 135 minutos de fila. Claro que não fui.
Segundo dia cheguei por volta das 9 (parque abre as 8), incríveis 270 minutos de fila. Previsão do Single +/- 75 minutos.
Hoje cheguei no estacionamento as 7:30, depois de algumas filas as 7:45 entrei efetivamente no parque.
As 8:10 estava entrando na fila, só que na Single Rider, pois a normal ja estava com 150 minutos de fila. Isso mesmo, 150 minutos de fila exatamente as 8, teoricamente horário de abertura do parque. Resumindo, demorei 20 minutos na Single e nosso grupo de 7 pessoas nem se dividiu, fomos em 4 numa fila e 3 em outra.

O trem é b legal também, e com bem menos fila!

Mas digamos que valeu para matar a curiosidade sobre a atração.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jul 29, 2014 12:35 pm
Bacana Guilherme. Se você que não conhece os filmes gostou, imagine os fanáticos! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio