Onde comprar eletrônicos nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qua Mai 29, 2013 5:41 pm
Galera, uma dica de ouro que eu não tinha visto aqui no fórum ainda:

Se forem em alguma Best Buy nos EUA, aproveitem o wireless da própria loja para comparar os preços deles com outros concorrentes (principalmente Amazon), que se a oferta for menor, eles cobrem.

Fui na Best Buy de Orlando, aquela próxima ao Florida Mall e queria comprar um barbeador Philips que custava U$39, mas na Amazon tava U$29. No caixa, na hora de pagar, perguntei se eles comparavam e o atendente disse que sim, olhou a oferta no meu celular e fez pelo mesmo preço ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 29, 2013 5:47 pm
A vantagem da Amazon é que você não paga frete e nem o imposto local. Neste caso, economiza 6,5% em Orlando.

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qua Mai 29, 2013 6:02 pm
Aham, no meu caso apelei pra Best Buy pois já não dava mais tempo de pedir pela Amazon. E como já falado aqui, achei tudo um pouco caro na Best Buy, então realmente compensa comparar online.

Mas fiz uma compra gigantesca pela Amazon também, só não valeu tanto a pena pois cometi a burrada de aceitar a conversão pra reais, daí o que não paguei de imposto local, paguei da taxa que a Amazon cobra e ficou até mais caro hehe.

byRobson Mensagens: 21
Sáb Dez 28, 2013 6:14 pm
Olá Pessoal,

Alguém já teve alguma experiência de compra com a ShopTronics?
Esta loja também vende pela Amazon, mas o preço da compra direta pelo site da ShopTronics está muito melhor.

Agradeço por qualquer ajuda!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 06, 2014 3:33 pm
Best Buy: A maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=475&t=8511" onclick="window.open(this.href);return false;

ludsonfarah Mensagens: 49
Qua Jul 30, 2014 9:51 am
Olá a todos,

No aeroporto de Atlanta, tem uma loja da Apple, chamada ITravel, porém não consegui informações se os preços cobrados la são os mesmo que nas demais lojas da Apple. Alguém saberia me informar?

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 30, 2014 10:11 am
Olá ludsonfarah,

A Apple não tem loja em aeroportos.

ludsonfarah Mensagens: 49
Qua Jul 30, 2014 2:00 pm
Não é uma loja da Apple, mas uma loja que vende produtos da Apple, chama ITravel.

http://atlantadailyworld.com/2012/10/30/apple-store-opened-at-hartsfield-jackson-airport/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio