Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ELIMA Mensagens: 127
Ter Jul 29, 2014 9:24 pm
Duvidas,

Eu tinha dois cartões de Crédito Uniclass, minha conta foi migrada para o Personnalité, quando fui a agência para retirar o Kit, os cartões Uniclass foram cancelados (substituídos) devido aos do Personnalité, só que os cartões Uniclass não pontuaram no programa Sempre Presente, liguei na Central e eles informaram que não pontuou devido ao cancelamento, mas na minha opinião não foram cancelados e sim SUBSTITUÍDOS,

Aconteceu isso com alguém? E quais foram os procedimentos para regularização?

Obrigado,

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 29, 2014 11:03 pm
Porque os Uniclass não pontuavam ? Você pagava anuidade ? Migraram do Unibanco ?

Ou pontuava e você tinha um saldo de pontos acumulados e com o cancelamento você perdeu esses pontos ?

ELIMA Mensagens: 127
Ter Jul 29, 2014 11:30 pm
No Uniclass pontuava normal, mas depois que a gerente cancelou para utilização dos cartões Personnalite, as compras parceladas do Uniclass não pontuam mais entendeu?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 29, 2014 11:42 pm
Entendi, mas seu saldo de pontos no PSP está lá certo ?

ELIMA Mensagens: 127
Qua Jul 30, 2014 8:21 am
O saldo está certo

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 30, 2014 1:21 pm
Sugiro abrir uma reclamação no SAC (Apesar do SAC do Itaú não resolver nada) e se desejar (Eu não faria) levar o caso à Ouvidoria pelas Compras parceladas a vencer que deveriam pontuar. Caso não resolvam o caso, sugiro ingressar por uma Ação por Danos Morais e Obrigação de Fazer no JEC da sua Cidade ou Bairro, não precisa de Advogado. Já tive vários Processos próprios de casos assim dos cartões migrados do Unibanco - Itaú e mudanças obscuras no PSP e sempre foi julgado Procedente e obtive sucesso ! Boa Sorte

yagolustosa Mensagens: 3
Qui Jul 31, 2014 10:00 am
Olá amigos, bom dia :)

Sou novo no fórum e já tenho uma dúvida

Estão abrindo uma agência Personnalité na minha cidade, atualmente sou cliente de dois bancos (BB, e Santander Van Gogh), sou funcionário público federal e tenho renda bruta de 5k, porém liguei pra uma agência do Itaú e conversei com um gerente e ele falou que com essa renda poderia me enquadrar no Uniclass mas se eu tivesse movimentações na conta acima de 10k, qnd a agência iniciasse os serviços ele me enquadraria no Personnalité. Então a minha dúvida é essa, se eu fizesse mensalmente uma transferencia de 10k (5k do meu salario mais 5, 6k do meu limite do cheque especial) do BB para o Itaú, essa movimentação seria válida? Ou seria melhor transferir para o Santander e levar os 3 ultimos extratos com essa movimentação pra comprovar renda?

Estou no aguardo (e quando inaugurarem a agência mando fotos :D :D )

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 31, 2014 10:08 am
Cada coisa que leio. Por isso o sistema bancário é terrível no Brasil.

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 31, 2014 10:33 am
Desculpa, mas você vai pagar juros no cheque especial para ser enquadrado no Personnalite? E logo no Personnalite?

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio