Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 31, 2014 2:52 pm
Eu vejo tanta briga pra abrir conta nesses segmentos e eu querendo fugir desses segmentos.

Hoje em dia, com Internet, smartphones, quase não há o porquê ir nas agências.
Pra quem não leu meus posts mais atrás, eu disse q o atendimento é ótimo, é um segmento diferenciado pra quem usa agência, mas fora isso, não há nenhuma outra vantagem.

Os cartões estão ruins atualmente, os investimentos são pouco competitivos. Está ficando mais como status realmente do que para um benefício concreto.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 31, 2014 3:41 pm
Concordo plenamente com você !

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Ago 01, 2014 7:58 pm
Ihhhh gente, deixa o cara fazer do jeito dele... deixa o cara ser feliz do jeito dele.

Se ele fosse mesmo "popularizado", nem saberia o que é Personnalité, muito menos iria planejar migrar para o segmento.

Certa vez, fui com um amigo na minha agência Personnalité, que não tem porta giratória. Ele sentou numa poltrona super macia, tomou cappuccino que foi servido em uma bandeja de prata polida, fomos imediatamente atendidos, a agência estava completamente vazia (não tinha 1 cliente)... e ele ainda teve a cara de pau de falar que não viu nenhuma diferença na agência (e o que me chocou foi a naturalidade com que ele falou).

Muita gente nem sabe o que é segmento, não tem sensibilidade nem percepção para apreciar esse tipo de ambiente.

A nobreza não começa no "bolso", pois tem muita gente milionária, porém vazia, sem qualquer conteúdo, pobre de espírito... a nobreza começa na alma, com a sabedoria e com a percepção.

Dinheiro, faz qualquer um ser rico, mas não faz qualquer um ser nobre. Acreditem!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 01, 2014 8:58 pm
O problema é que as pessoas querem sempre ter o que não podem. É o mesmo que comprar um carro e não ter dinheiro para pagar o IPVA.

Depois ficam atormentando o gerente para não pagar a manutenção.

Se eu não me enquadro, nem tento. Tem que ter noção.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Ago 01, 2014 9:37 pm
GabrielDias,

Comprar carro, e não ter dinheiro para pagar IPVA? kkkk... você não sabe de nada, meu anjo.

Imagine que hoje fui a um cartório de justiça, reconhecer um documento que encaminhei para uma pessoa que está andando de carro, e me devendo 21 mil.

Vou ajuizar a cobrança, para apreender o veículo.

E detalhe... ainda está devendo 15 mil (líquidos), que consta na Serasa, e está devendo agiota... sem comida dentro de casa e com a energia elétrica cortada.

É lamentável.
Mas tudo isso para quê?
Para andar de Siena 2009, para cima e para baixo.
kkkkkkkkkk...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Ago 01, 2014 10:31 pm
Nanda,

Isso se chama prioridade. Tem gente q simplesmente não sabe priorizar as coisas na vida. Simplesmente pq não tem educação financeira para tal.

O fato de vc ter dinheiro pra comprar um carro usado de 20 mil reais, não quer dizer q vc tenha dinheiro pra comprar um celular de 3000 reais. Captou?
Não é o valor - é a prioridade.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Ago 02, 2014 10:16 am
Então eu acho que esse pessoal deveria aplicar correção de rumo, em relação às prioridades, pois eu nunca iria deixar o meu nome negativado desse jeito, sem energia elétrica dentro de casa e sem o que comer e beber, por causa de um carro... nem que fosse carro importado, menos ainda por carro popular.

Disciplina financeira sempre.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 02, 2014 10:57 am
Um [OFF-TOPIC]
Veja o exemplo disso a tal menina do Cerá que ficou com Neymar em Ibiza, disse que irá gastar todo o cachê que recebeu da Playboy em festas la em Ibiza.

A juventude de hj quer viver o momento, curtir o status do momento. Não pensam em guardar para o amanhã, o futuro.

Vou encerrar para não ser chamado atenção

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Ago 02, 2014 3:12 pm
Concordo com a Nanda sigo e penso do mesmo jeito.

capiau Mensagens: 336
Sáb Ago 02, 2014 9:21 pm
Pessoal, muito burburinho por nada. Se as pessoas se contentassem apenas com o que podem (seja lá o que isso signifique) nossa sociedade estaria em ruínas.

A pessoa pode gastar atualmente R$ 60,00 por semana num rodízio, move a indústria alimentícia; troca uma semana do rodízio para pagar a tarifa mensal da conta, move a indústria bancária. Daí, nas próximas semanas paga o rodízio com cartão personnalité. Qual o problema? O banco ganhou, o cliente aumentou sua satisfação e o rodízio fica até mai saboroso :lol:

Não se trata de educação financeira e pode não ser pelo status, e se for acredito que seja a coisa mais normal nos dias de hoje. Os bancos vendem status, a Apple vende perfeição, a coca-cola felicidade (e calçados :shock: ) e por aí vai.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio