Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Mai 11, 2014 9:17 pm
Algum de vocês conseguiu este cartão sem ser convidado, conseguindo por uma aprovação de exceção feita pela gerente? Caso sim, tinham investimentos no banco, muitos produtos contratados (seguro, outros cartões, título de capitalização, etc? E como estava o endividamento seu na época de conseguir o cartão, possuía algum financiamento? Estou começando a cogitar que o Citi observa muito mais que outros bancos se o cliente possui algum empréstimo ou financiamento...

arlindos Mensagens: 4
Qui Mai 22, 2014 11:51 am
Bom dia, eu havia pedido um cartao que fosse AA(AmericanAir...), eles demoraram 2 meses para me oferecer um cartao eu estou provisoriamente com investimento de 280.000,00, eles me ofereceram o Black e eu achei que valeria a pena(depende muito do perfil para valer a pena). Nao tenho produtos, parece que o Citibank é careiro, perguntei qto era os juros para pegar um emprestimo(vou precisar no futuro) e são quase 5% ao mes. Minhas dividas nao muito altas, mas cerca de 60% do meu salario. Tenho muitos emprestimos e financiamento de imovel. Valeu.

arlindos Mensagens: 4
Qui Mai 22, 2014 12:06 pm
Caro Falcone, comprovei em novembro o que tu falas, foi impossivel comprar bilhetes com milhas para EUA em Outubro, eu estava comprando para Maio agora, a ida aparecia e a volta só 6 meses depois, rsrsrs. Fui fraudado pela Smiles! Acabei indo para Atlanta, o unico(dentre NY, MIAMI, ORLANDO, DALLAS, LOS ANGELES, SAN FRANCISCO, ETC.) lugar que havia possibilidade de retorno. Agora mudei de cartao e peguei um AA Citi, q por ventura foi Black. O Smiles para comprar Passagem interancional é uma FRAUDE! Europa? Tentei reservar passagem com 8 meses de antecedencia, não existe asentos para Europa pela Smiles! As vezes aparecia uma ida sem volta. Saudações.

P.S:Por favor saberiam dizer qual cartão permite que eu pague faturas para otimizar as milhas?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mai 28, 2014 2:00 am
Realmente arlindos... o Smiles é um programa muito safado mesmo. Sempre com aquelas "promoções", que no final te obriga a desembolsar algum dinheiro.

Por isso que sempre digo... é uma enganação achar que um cartão, por oferecer 2 pontos = 1 dólar, é o melhor cartão. Tem que se avaliar pra onde esse pontos serão enviados.

O AAdvantage não é perfeito, mas é o melhor atualmente.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Ago 07, 2014 10:45 am
Atualizando a questão da anuidade.
Primeiro ano paguei full e ganhei 10k milhas.
No segundo ano seria a mesma coisa. Mas entrei em contato com o call center para ver se haveria a hipótese de negociar. A atendente foi clara que não haveria a menor hipótese de dar desconto ou isentar nesse cartão, mesmo que deixasse de receber o bônus de 10k milhas. Que se fosse para ver algo, teria de falar com minha gerente. Deixei quieto, afinal, hoje é o cartão em que tenho os maiores limites e melhor atendimento e como já sou isento dos Black e Infinite da Caixa, os 600,00 valeriam a pena no meu mix de cartões.
Entrei então na fatura do cartão, para verificar os gastos semanais e ver se não me aprontam nada e eis que surge:
22/07 DESC. ANUIDADE TIT 200,00 +
Não entendi porque não falei com nenhuma atendente e não tenho investimentos onde sou titular que isentariam as taxas (tenho no âmbito familiar, sendo segundo titular, mas normalmente isso não influência).
Vou esperar a fatura fechar para ver o que acontece. Claro que gostei, mas achei estranho, rs.

Georgecwb Mensagens: 31
Ter Ago 12, 2014 6:33 pm
Meu cartao AA mastercard black chegou hoje. Estaremos fazendo uma viagem AA para Italia no proximo mes, via estados unidos, com paradas em miami e NY. Achei que o priority pass viria junto, mas fui informado no citiphone, que o master black do city, não fornece esse benefício. Porem, o atendente me informou que todas as salas vips do diners club internacional podem ser utilizadas normalmente pelo MC black AA. Alguem já utilizou essas salas? olhei no site e tem uma grande oferta. Infelizmente o american express platinum não está mais sendo permitido nas admirals, e como sempre fazemos muitas paradas, esse benefício pra nós é fundamental. Se alguem tiver essa informação do diners agradeço.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 12, 2014 7:11 pm
Olá Georgecwb,

O Diners tem centenas de salas vips ao redor do mundo: http://dinersclublounges.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Não tenho certeza se esse cartão lhe dará acesso.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Ago 13, 2014 1:40 pm
Estive recentemente em uma sala vip de Madri onde havia uma foto do Black do Citi. Só vi na saída e estava sem tempo. Eu entrei com o Diners.
Agora tem de ver porque tem alguns Blacks que dão acesso às salas da AA. O brasileiro até a última vez que me informei na própria sala de SP não dá.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Ago 18, 2014 1:26 am
A versão americana do AA Black da acesso as salas do Admiral's Club... o brasileiro não.

Que eu saiba o AA Black é aceito em todas as salas que o Diners é aceito... mas são as salas dos aeroportos brasileiros (SDU, CGH, MAO e REC)... o AA Platinum também tem direito. Já para as outras 300 salas internacionais, eu desconheço. De qualquer maneira vou consultar minha gerente. Se isso realmente for verdade, é um baita benefício.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Ago 31, 2014 4:37 pm
Noticia bombástica!!!

Eu consultei o Citiphone (2 vezes) e realmente o George estava certo. O AA Black da acesso às mesmas 500 salas vip do Diners. É um beneficio gigantesco. Nenhum outro cartão do Brasil (fora o próprio Diners) disponibiliza uma gama tão grande de salas. Segue abaixo a lista completa de todos os aeroportos.

http://www.dinersclub.com/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio