Estátua da Liberdade: o maior símbolo de Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 14, 2014 1:48 pm
Oi ViviS22,

Vi que a empresa tem horários no site dela: http://www.statuecruises.com/schedule.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 14, 2014 1:48 pm
Fica difícil de responder, pois o cansativo para você pode ser tranquilo para mim, e vice-versa.

Não há esforço físico além de andar e ficar em pé durante esse período (a não ser que você suba ao pedestal ou coroa).

Fiz esse passeio de manhã, Times Square e Top of the Rock a tarde. E "para mim" foi tranquilo.

ViviS22 Mensagens: 29
Qui Ago 14, 2014 2:08 pm
Obrigada! Patrícia pelo site os intervalos não são grandes, mas pelo relato do Cristyan são maiores.

ViviS22 Mensagens: 29
Qui Ago 14, 2014 2:10 pm
Então Cristyan estava pensando em fazer este passeio, almoçar no battery park e depois Brooklyn Bridge.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 14, 2014 2:12 pm
Só para ficar claro, não fiquei 1h esperando o barco chegar. A espera foi na fila, que praticamente não para, andava em passos lentos, mas quase não parava.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 21, 2015 10:37 am
Até gostaria de voltar, mas dá preguiça de ir lá. Não é um passeio simples.

Miran Mensagens: 22
Qui Ago 27, 2015 8:54 pm
no periodo de dezembro é muito lotado? estou indo com duas crianças de 4 e 7 anos, vocês acham que será muito chato para eles? ou melhor fazer o traslado que passa na frente para tirar fotos?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 27, 2015 8:59 pm
Sempre está lotada. Chato para as crianças são as filas. O resto elas vão gostar.

Miran Mensagens: 22
Qui Ago 27, 2015 9:47 pm
a balança aqui está assim, um lado filas enormes e muito tempo X ir para NYC e não ir na estatua da liberdade, fui há 3 anos com meu irmão com os ingressos ná mao desistimos de pegar a fila quando vimos, e optamos por entrar na balsa de graça para tirar fotos e vê-la





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio