Duas boas opções para se hospedar em Veneza

Troca de informações sobre Veneza.
Felry Mensagens: 4
Sáb Ago 07, 2010 9:25 pm
Pessoal,

Tive a oportunidade de ir à Veneza em janeiro desse ano, passei poucos dias, mas foi um dos lugares mais lindos que já vi. Obviamente, existem muitas opções de hospedagem em Veneza das mais simples às mais luxuosas, aqui, eu indico dois hotéis que conheci e que considerei com preços bem honestos para o que oferecem.

O primeiro, bem parecido uma pousada, com diárias bem acessíveis (em especial se você reserva com tempo de antecedência), limpo, com bom atendimento. É o hotel "Casa ai Due Leoni" fica na Cannaregio 565, Venice, Veneto, 30124. Simples, pequeno, fica em uma travessa e próximo à uma das ruas principais, não serve café da manhã.

Imagem
Casa ai Due Leoni.

Outra dica de hotel um pouco mais sofisticado, em estilo Vintage, é o "Tre Archi Hotel", fica na Cannaregio 923 30121 Venezia, Italia, Tel, fax: +39 041 5244356 e-mail: [email protected].

Site: http://www.hoteltrearchi.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Um lindo lugar, excelente ambiente, serve um bom café da manhã, com ótimo atendimento, tem suítes amplas, decoradas com papel de parede com cores pastéis em estilo romântico, alguns quartos são duplex, com a cama numa parte superior, bastante charmoso, com diária mais cara mas nem tanto, fica de frente para um dos canais principais.

Imagem
Hotel Tre Archi.

Espero que possam conferir as dicas e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 08, 2010 11:40 am
Eu e minha esposa temos muito vontade de irmos à Veneza. Até agora só conhecemos a Veneza do "The Venetian" em Las Vegas.
E como eram os quartos? Tem fotos? Essa é sempre nossa maior preocupação.

Felry Mensagens: 4
Dom Ago 08, 2010 5:23 pm
Oi, se vc vai acompanhado,, então vale muito a pena o Tre Archi, eu tenho algumas fotos do quartos sim, mas são enooormes...

Seguem abaixo:
Imagem
O guarda-roupa e janela ao lado...
Imagem
A cama e criados no mesanino...
Imagem
Escrivaninha que fica ao lado do banheiro e da escada...
Imagem
Vista do quarto para o mesanino...

Espero que tenha dado para ter uma idéia... Bem bonito, não?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 09, 2010 11:31 pm
Sim, bem bonito. Gostamos!!!
Legal ser duplex, pois fica com mais espaço.

Obrigado pelas dicas!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Out 01, 2010 8:05 pm
Quando estive na Itália fiquei em um hotel super novo mas no lado seco da cidade. hehe.

Visitem a Itália, é uma experiência maravilhosa.

neson Mensagens: 1
Seg Nov 08, 2010 9:50 am
Tem como nos enviar preços?

Felry Mensagens: 4
Seg Nov 08, 2010 11:02 am
Bom, gente... Eu nao tenho como enviar os preços do 'Due Leoni', porque fiquei com parte da família em dois quartos e nao paguei lá, sem falar que as reservas foram feitas meses antes pela net, viu! (o que barateia sempre)... mas, para você ter noção, o The Archi, em janeiro desse ano, foi 100 euros a diária (na hora), e foi bem mais caro que o Due Lion. Mas, lá vc tem café da manhã.
Um abraço!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 27, 2014 10:45 am
Proibido o tráfego de malas com rodinhas em Veneza:
http://www.presstur.com/site/news.asp?news=49001" onclick="window.open(this.href);return false;
A medida poderia ser substituída por outra mais prática, tipo, colocar uma rolha em cada ouvido dos moradores do local... :lol:

rafaeldpp Mensagens: 19
Qua Abr 15, 2015 3:51 am
Já fui duas vezes a Veneza, uma em 2012 e outra em 2015.

Quer ficar bem hospedado e sem pagar uma fortuna? Não fique em Veneza. :lol:

Primeira viagem fiquei na própria Veneza, paguei uma fortuna e o quarto era sujo (todas avaliações de sites ou os quartos são sujos, ou é super caro ou os dois juntos).

Segunda vez fiquei em Padova (Pádua em Português) que fica 25 minutos de carro. Você consegue Sheraton, Hilton e hotéis desse nível mais baratos que um Hostel (Albergue) sujo e ruim de Veneza. :shock:

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 10, 2016 10:55 am
10 motivos para você viajar e se apaixonar por Veneza http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=73&t=14124" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Veneza”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio