Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Dom Ago 17, 2014 9:33 pm
Então um cliente do uniclass poderá usar os caixas eletrônicos e o caixa do personalité Menos falar com os gerentes!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Ago 17, 2014 9:38 pm
O caixa humano pode ser utilizado ATÉ MESMO POR NÃO CORRENTISTAS, que nunca tiveram uma conta corrente e que, possivelmente, nunca terão.

O atendimento gerencial é restrito a clientes.

Sobre caixa eletrônico, não sei informar.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 17, 2014 9:43 pm
Acho que você pode estar enganada NandaRossoni. Eu já tentei usar meu cartão (sou varejo) no caixa de uma agência Personnalite e não aceitou. Se pode ou não pode eu não sei, mas que eles fazem isso eles fazem.

Antigo "vesuvio0559"
NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Ago 17, 2014 9:48 pm
Da próxima vez, peça o nome do funcionário e diga que vai abrir DEMANDA RDR NO BANCO CENTRAL.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 17, 2014 9:54 pm
Bom, eu concordo nessa segmentação, mesmo o BC não permitindo. OS segmentos dos bancos tem o intuito de serem exclusivos e acho que faz sentido o que fazem com os caixas eletrônicos, da mesma maneira que Itaú e Santander fazem com alguns caixas físicos. Então nem mexeria com isso.

Antigo "vesuvio0559"
NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Ago 17, 2014 10:00 pm
joaomello, é uma questão de bom senso né meu anjo.

Perguntaram se PODEM utilizar... e eu fui sincera... poder, pode. Realmente esse veto é prática proibida pelo BACEN.

Compreendo o seu ponto de vista, todavia, passei as orientações corretamente para o consulente.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 17, 2014 10:03 pm
Sim sim, pode você pode ver não te contestei quanto a isso. Você disse que o BC fala que não pode e eu disse que eles fazem. :D
E quanto a opinião de ser certo ou não, ai realmente cada um tem a sua.

Antigo "vesuvio0559"
alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Ago 17, 2014 10:27 pm
Poder pode, agora na prática os caixas eletrônicos só aceitam cartão do Personnalite.

Já os guinches tem atendente q não fala nada, tem outros q perguntam se é cliente Personnalite e tem outros q pedem o cartão e passam na máquina do caixa mesmo se vc for pagar uma conta com dinheiro, talvez pra registrar o atendimento, não sei...

É isso que acontece na realidade... O BACEN não permite a discriminação mas que ela acontece acontece...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Ago 19, 2014 3:12 pm
Em Julho, eu extraí um extrato na agência, com meu ESCORE em 2.500.

Isso é bom?
Bom quanto?
10%, 50%, 100%???

(Não estava escrito score, e sim ESCORE... e dizem que vai até 1.000, mas no meu extrato estava 2.500).

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Ago 20, 2014 12:09 am
Escore no extrato? Como é que faz para tirar um desse?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio