Clarion Inn Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 9:50 am
3 estrelas nunca é sensacional. É o mesmo que dizer que o almoço no McDonald's foi sensacional. Ou o mesmo que dizer que o Gol é um carro sensacional.

FredCastro Mensagens: 12
Qua Ago 20, 2014 1:27 pm
Estou fazendo uma pesquisa sobre hotéis e confesso que me diverti bastante com esse embate!
Na verdade estou entre O Clarion Inn e o Radisson (muito falado aqui no FDV). Para 10 diárias a diferença chega a R$1000. É um valor considerável que pode ser empregado em compras.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 20, 2014 1:35 pm
E se você for pensar assim, sempre vai ter uma opção mais barata.

5 motivos para não escolher o hotel pelo preço http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=9381" onclick="window.open(this.href);return false;

FredCastro Mensagens: 12
Qua Ago 20, 2014 1:45 pm
Isso é verdade, sempre vai ter uma opção mais em conta. E se for descendo o nível vai acabar em um "albergue"...kkk
Essa questão da hospedagem está sendo analisada com calma. Estou programando a viagem para Setembro ou Outubro do ano que vem. Nem é o momento de se pensar em reserva ainda.
A questão é que o foco principal dessa viagem vai ser compras e outlets e malls e mais outlets e etc... Então talvez nesse caso a diferença valha a pena ser economizada. Afinal de contas, é quase o valor de um IPad e uma GoPro por exemplo. Dois itens que estão na minha lista.

epicorj Mensagens: 278
Qua Ago 20, 2014 9:49 pm
Clarion é bem inferior.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Out 31, 2014 8:56 am
Alguem que se hospedou la esses dias para dar uma avaliada?
to em duvida entre esse e o BEST WESTERN Lake Buena Vista Resort Hotel





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio