Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Ago 21, 2014 10:43 pm
Bem, tenho um amigo que fez Brasil-Paris com Air France, Amsterdan-Boston com Delta e JFK-Brasil com Delta, tudo com milhas Smiles e só o voo AMS-BOS não teve 2x32kg.
Não sei se foi o mesmo localizador para tudo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 21, 2014 10:55 pm
Veja bem, a empresa pode honrar a franquia se quiser. Algumas realmente o fazem. Ainda se for na mesma aliança, como o exemplo dado.

Mas não existe a obrigatoriedade.

polegarvermelho Mensagens: 62
Ter Set 16, 2014 3:57 pm
Caros,

Farei agora em outubro a minha primeira viagem aos Estados Unidos. Irei pela Delta com minha esposa. Entretanto, por conta das dicas aqui deste post, na época da compra da viagem eu acabei tentando combinar a viagem com a Europa e consegui combinar até mesmo com Cancun. Achei por um preço excelente! Só tenho dúvidas em relação à imigração. Poderiam me ajudar por favor? Segue o roteiro:

- Rio x Frankfurt com escala em Atlanta (Delta) - aqui eu sei que precisaremos fazer imigração em Atlanta e depois em Frankfurt.
- Berlim x Nova York (Air France) - terei que fazer imigração em Nova York de novo, mesmo tendo feito em Atlanta 15 dias antes?
- Nova York x Orlando (Delta) - Mesmo sendo vôo doméstico eu terei que fazer imigração?
- Orlando x Cancun com escala em Atlanta (Delta - apenas 1 hora de escala) - Imigração novamente?
- Cancun x Rio com escala em Atlanta (Delta - apenas 57 minutos de escala) - Imigração de novo?

E só pra cofirmar: Como está tudo no mesmo localizador, seria franquia de 2 malas de 32 quilos por pessoa, certo?

Muito obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 16, 2014 4:13 pm
Olá wilderlopes83,

Sim, você sempre precisa fazer imigração ao chegar de outro país nos Estados Unidos. Exceção quando é uma viagem de navio.

Em voos domésticos não há imigração.

Sim, a franquia é a mesma.

polegarvermelho Mensagens: 62
Ter Set 16, 2014 4:18 pm
Uau! Que resposta rápida!!

Ao menos nos voos domésticos não há necessidade de passar pela imigração. Ufa!

Muito obrigado!

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Set 17, 2014 5:36 am
Wildeopes83, vc comprou tudo pelo site da delta?

polegarvermelho Mensagens: 62
Qua Set 17, 2014 8:33 am
Olá.
Não... Pelo site da Delta estava mais caro. Por incrível que pareça, encontrei o melhor preço no Decolar, mesmo com a taxa que eles cobram.
Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 17, 2014 8:55 am
O site da Delta nem pagamento em reais aceita. Não vale a pena comprar nada por ele.

milenefernanda Mensagens: 7
Seg Out 20, 2014 9:18 pm
Estou pensando em ir para Paris em Maio/15 e fazer a escala em NY que será de 18h.
Alguém já fez isso???
Sabe se poderei sair do aeroporto? Terei que levar as malas comigo??
O voo é da AIRFRANCE...

Obrigada ;)





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio