Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Miami (MIA)

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
jesaz9 Mensagens: 69
Qui Nov 10, 2011 1:58 pm
muito obrigado

Atenciosamente


Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
gugafigueira Mensagens: 1
Sex Jan 13, 2012 11:46 am
obrigado pela dica, mas tenho uma duvida.
vou fazero processo inverso, peguei o carro em Orlando e vou devolver no aeroporto de k
Miami, como faço a devoluçao do mesmo, e para chegar ate o checkim da cia aerea.

abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 13, 2012 11:54 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, gugafigueira!

Aí basta você ler o Devolvendo o carro alugado no Aeroporto de Miami: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2317" onclick="window.open(this.href);return false;

Marcelcop Mensagens: 7
Sex Fev 10, 2012 9:56 pm
Vou deixar minha opinião sobre locadoras :
Se for vc ficar somente em Miami, e utilizar o seguro disponibilizado pelo cartão de crédito, a Dollar é imbatível em preços, desde que vc não reserve muito antes. Recuse qualquer seguro oferecido no balcão. A Dollar utiliza aqueles corredores que separam os carros por tipo, e vc pode escolher qual modelo e cor mais lhe agradar, entrar no carro e ir para a saída, aonde um funcionário vai registrar o carro para vc. Em Miami e arredores, vc não precisa do Toll Pass. Se quiser, cobram por volta de 7 dólares a diária.
Quanto a Budget, tem preços bons também, porém fazem chantagem e pressão para vc contratar o seguro oferecido por eles, mesmo vc dizendo que já está segurado pelo cartão. Lá o modelo é escolhido no balcão, vc não pode escolher na garagem.
Vou experimentar a Happy Tours, que sai mais caro que a Dollar, porém oferece Toll Pass e seguros incluso. Depois posto a experiência.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 10, 2012 10:00 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelcop!

A Happy Tours não é locadora, mas sim uma agência que reserva para você em qualquer uma das locadoras disponíveis.
Recomendo a Hertz e a Sixt. É outro nível!

Marcelcop Mensagens: 7
Sex Fev 10, 2012 10:11 pm
Obrigado pela dica Admin.
Fui em setembro pela Budget e em dezembro pela Dollar, e a Dollar foi bem superior em custo e benefício.
Sim, a Happy é agência, porém nas pesquisas com seguro e Toll Pass inclusos, ela está com preços muito bons na Alamo.
Como tb vou para Orlando dessa vez, vou contratar o seguro para ficar mais tranquilo.
Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 10, 2012 11:38 pm
Na verdade agora em Miami há o Toll-by-Plate, que é gratuito. Leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=1610" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!

felipevbastos Mensagens: 9
Qui Fev 16, 2012 5:35 pm
Gostaria de saber qual o endereço onde retiro o carro alugado (alamo), pois vou comprar um gps por la mesmo, provavelmente no Walmart próximo ao Sawgrass, dai quero imprimir uma rota para não ter erro.

Queria agradecer também esse fórum, ele é muito bom. Volto de viagem dia 8 de março e vou postar minha experiencia la.

Felipe Bastos

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 16, 2012 5:39 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Felipe!

Agradeço os elogios! :)

Endereço? Para que você precisaria disto?

felipevbastos Mensagens: 9
Qui Fev 16, 2012 6:20 pm
Quero traçar uma rota da locadora de carro ate o Sawgrass, próximo ao sawgras tem um Walmart e vou comprar o gps la, ja que o voo chega la as 4:10 vou enrolar por la um pouco. Vou traçar a rota no google maps e vou imprimir para levar na viagem. Estou viajando no dia 01 de março, fiz reserva em 2 hotéis, e quando voltar vou postar minhas informações sobre eles.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio