Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 23, 2014 7:58 pm
Black negado. Aguardando nova análise. Desisto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 23, 2014 8:07 pm
Sério que você vai repetir a mesma mensagem em todos os locais? Chato isso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 23, 2014 8:34 pm
Editado Gabriel.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Ago 27, 2014 9:51 pm
Estive hoje no banco para falar com minha gerente e escutei ela falando para um cliente que estava sendo atendido que o Black da direito ao PP, achei estranho e resolvi perguntar. Ela me confirmou dizendo que leu não sei aonde no contrato de benefícios ou no sistema interno que pagando uma anuidade extra de R$ 90,00 se tem direito ao PP.

Como não tenho o Black nem me interessei em pesquisar mais sobre o assunto, mas pro pessoal que já tem o cartão, fica a dica, ou não....vai que ela viajou na maionese.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Ago 27, 2014 10:05 pm
Creio que ela embarcou na maionese.

capsj Mensagens: 2372
Qui Ago 28, 2014 1:21 am
Sua agência é a prime da pracinha do Batel ?



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 7:21 am
Não. Abs

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Ago 28, 2014 8:34 am
capsj, a informação que passei veio da gerente do exclusive da agência Marechal Deodoro esquina com Mariano Torres.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qui Ago 28, 2014 8:42 am
A informação da sua gerente está correta se o Black for de pessoa jurídica. É o único que dá direito ao Priority Pass. http://www.bradesco.com.br/html/corporate/solucoes-integradas/cartoes/cartao-credito-bradesco-corporativo-mastercard-black.shtm" onclick="window.open(this.href);return false; Clique em serviços e benefícios no exterior e verão que dá direito ao PP.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 06, 2014 7:13 pm
Alguém negociou recentemente a anuidade deste cartão. Li neste tópico pessoas que negociaram, mais não falaram o volume de gastos para obter o benefício. Pretendo gastar no máximo 1k e ai fica difícil, apesar de ser um cartão mal conceituado pelo programa de pontos que tem.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio