Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 6:33 pm
Não é maluquice isso???

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 6:46 pm
Transfere do cartão para o cheque na aba de aumento de limites do Internet Banking

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 7:01 pm
rs... não dá. Meu gerente removeu esse recurso da minha conta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 9:22 pm
Não sabia que ele podia fazer isso. No meu caso não existe este bloqueio. Bom saber que ele pode fazer isso, pois o meu credito poderia aumentar se eu tirasse do financiamento de veículos, imóveis e CDC e levasse para os cartões.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 10:03 pm
Chama-se LISTA DE TAREFAS.

O gerente mexe nessa lista para habilitar ou desabilitar as funcionalidades que os clientes podem comandar no internet banking.

E na minha conta... ele simplesmente desabilitou essa função do internet banking.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 10:26 pm
Achei isto no site do Personnalite
Entenda como funciona a redistribuição de limites
Você poderá redistribuir os limites de crédito, reduzindo o limite atribuído a uma linha e aumentando o limite da outra. O Itaú informará nos seus canais de acesso os valores mínimos e máximos que poderão ser atribuídos a cada linha, de modo a resguardar valores que você já tenha utilizado e para preservar sua saúde financeira.
Vale lembrar que os produtos possuem naturezas diferentes, pois o Crediário é uma linha de crédito parcelado, enquanto que o Cheque Especial (LIS) e o Cartão de Crédito compõem a linha de crédito rotativo. Assim, seu limite de Crediário não poderá ser transferido para o Cheque Especial (LIS) e Cartão de Crédito, sendo que os limites de Cheque Especial (LIS) e Cartão de Crédito são transferíveis entre si e poderão também ser transferidos para o limite do Crediário.
Em razão dessas particularidades de cada produto, R$1,00 reduzido do limite de Cartão de Crédito poderá não corresponder a R$1,00 de aumento no Cheque Especial (LIS) ou no Crediário, por exemplo.
A redistribuição dos limites de crédito solicitada por você será confirmada após finalizado o processamento, por meio eletrônico. Você também poderá consultar seus novos limites, a qualquer momento, no Itaú 30Horas na internet, no Caixa Eletrônico Itaú ou em sua agência.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 10:41 pm
Sim, eu já havia lido.
Por isso perguntei, anteriormente, se os limites que você transferiu foram redistribuídos no valor real.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 29, 2014 7:08 am
No meu caso foi valor real. 10k do cheque para o cartão.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Ago 29, 2014 3:50 pm
Conversei hoje com uma gerente do personalitte. Aceitam movimentação bancária tranquilamente... Sem mimimi de limitado a 4 mil ou só holerite, ou sabe-se lá oq





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio