Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 01, 2014 2:02 pm
Fui em uma agência hoje na minha cidade e fui bem atendido. O gerente viu minha movimentação, financiamento, pic, previdência privada e seguros, mas informou que não teria como transferir por causa de uns contratos que tenho com o Itau. Esses contratos devem ser antes quitados para poder fazer a migração. Os contratos são de empréstimos que estão sendo finalizados em janeiro. Daí ele informou que após a quitação é para eu entrar em contato para que seja análise e posterior migração. Só resta aguardar.

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imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 01, 2014 4:29 pm
Convite vem dependendo do perfil potencial.

Na época em q fui convidado, eu estava recebdo muitos aportes na minha conta, decorretne dos lucros da minha empresa.

Acabei desistindo do convite por 2 vezes. Na terceira eu aceitei, mas coincidentemente, foi na época q saí de uma sociedade para abrir outro negócio, ou seja, início de um período de baixos aportes em função de investimentos que fiz na nova empresa.

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lipeue Mensagens: 451
Seg Set 01, 2014 10:46 pm
Ooi nanda demorei te responder mais estou aqui haha.. Vamos lá
.. Vou te contar em acho que esse negócio de ser convidado foi pura lorota mds... a gerente me pediu para virar o mês para a conta vir boa do uniclas pediu para falar um nome de um amigo meu que tem conta no Personnalité passei tb enfim quase desistindo eu abro minha conta hoje a noite e a logo do Itaú ficou personnalité e ficou tudo dourado creio que a migração ocorreu hoje foi dito e feito quando virasse o mês iria dar certo agora vou ligar seco amanhã para minha nova gerente e falar para ela passar o número da conta nova até por que os valores da minha conta que acessei hoje estão zerados!! Você sabe me falar como faço para enviar foto aqui ? Vou mandar para você ver como ficou o app pq ficou tipo o logo do personnalité e o uniclass do lado e tudo dourado.. enfim é isso..

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Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 02, 2014 12:30 am
Acredito que seja má vontade sim... mas acredito também que o próprio Itau deva treinar os funcionários pra travar. Se o banco ficar incentivando os clientes a migrarem pro Personnalite, as agencias do segmento vão ficar lotadas, assim como no varejo, e consequentemente vão deixar de ser exclusivas.

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wendelhp Mensagens: 394
Ter Set 02, 2014 12:57 am
Não concordo. Clientes de alta renda são menores do que 1% comparado ao Itaú Varejo. Geralmente eles não liberam ou inventam desculpas para não perder o cliente da carteira. Só isso e nada mais.

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Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 02, 2014 1:29 am
No varejo o cliente não tem um gerente "próprio", ou seja, ele é apenas cliente da agencia. Portanto o gerente não perde nada nesse caso. Ja no Uniclass, o gerente perde.

Por isso falei que é uma combinação de dois fatores: má vontade e falta de interesse do banco.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 02, 2014 1:53 am
Ninguém perde nada da carteira... Nem gerente do uniclass quando o cliente migra para o Personnalite, nem o gerente do Personnalite quando o cliente migra para o private.

Nesses casos as carteiras são ajustadas e o gerente não é prejudicado, diferente de um encerramento de conta...

O sistema sabe diferenciar as migrações para não haver competitividade interna e não prejudicar nem o cliente nem o gerente que tem seu cliente migrado de segmento!!!

Deve ser birra, preguiça ou desconhecimento mesmo!!!

Abraços.

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Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 02, 2014 2:51 am
De fato vc está certo... o sistema faz ajustes sim. Mas os gerentes vislumbram vender produtos do banco a seus clientes no futuro... e nesse caso eles perdem sim. Quando vc muda de segmento, seu antigo gerente não vai mais contar com vc pra bater suas metas.

Existe disputa interna sim... isso é normal em qualquer grande empresa diga-se de passagem... estimula a produtividade.

Gerente de banco não tem nada de bobo, muito pelo contrario, eles são bem treinados e sabem o que estão fazendo. Eles se fazem de desinformados e metem sem o menor pudor.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Set 02, 2014 8:32 am
feehmolina , Para enviar fotos aqui:

1º Salve a(s) foto(s) no computador, tablet ou smartphone;

2º Enviei a foto para o site: http://tinypic.com/" onclick="window.open(this.href);return false; ou outro que desejar;

3º copie o link da foto enviada e digite [img]link%20da%20foto[/img]

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Set 02, 2014 8:51 am
feehmolina,
É estranha essa história das logos.

Falcone, em uma empresa as regras são fixas e estabelecidas, e existem para ser acatadas pelos colaboradores. Se tem violação de regras, é indicativo de desorganização e desentrosamento. Se as políticas do banco diz que os clientes com renda ou movimentação superior a 10k por mês, estão enquadrados no segmento Personnalité, não tem o que se discutir quanto a isso. São critérios TÉCNICOS comprovados. Caso o banco esteja identificando superlotação no Personnalité, este terá duas alternativas... a primeira é majorar a renda das políticas do Personnalité e; a segunda é incrementar variáveis nas políticas, esclarecendo os critérios adicionais para a migração. Ocorre que o banco informa que para o segmento faz-se necessária, TÃO SOMENTE, a movimentação de 10k, ou 100k em investimento, e os clientes que tem o referido perfil simplesmente querem fazer valer os seus direitos. Estão errados? CLARO QUE NÃO. DEVEM SIM EXIGIR E RECLAMAR.

O banco, como pessoa jurídica, exercendo atividades para fins lucrativos, tem a responsabilidade OBJETIVA e inclusive, o RISCO DO EMPREENDIMENTO, de modo que se a empresa, maior parte em potencial, provocar prejuízos aos consumidores, parte mais fraca, responderá solidariamente pelos vícios do empreendimento. Isto significa que não cabe ao cliente arcar com a desorganização do banco, e que se a situação for levada em juízo, o cliente terá ganho de causa, com obrigação de fazer (terá a sua conta migrada) e adicionalmente será indenizado.

É claro que ninguém leva a situação a ferro e fogo, desta maneira que eu mencionei. Tão somente, estou esclarecendo os direitos acerca dos consumidores e destacando a responsabilidade objetiva de qualquer empresa quando põe no mercado determinado produto ou serviço e, posteriormente, se recusa. Isso é prática proibida no Código de Defesa do Consumidor, que diz que não se pode negar cumprimento à oferta na medida de disponibilidade em estoque, e que os consumidores podem e devem exigir o cumprimento forçado da oferta. Ressaltando que empresas respondem solidariamente mesmo sem a existência de dolo ou culpa, com o benefício da inversão do ônus da prova, que favorece o consumidor.





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