Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 06, 2014 5:24 am
Platinum com anuidade de 1200?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Set 06, 2014 8:27 am
RicVix,

The Platinum Card é o melhor cartão da Amex e tem essa anuidade sim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Set 06, 2014 9:07 am
Sim. Lembrei. :lol:

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

walner Mensagens: 294
Sáb Set 06, 2014 11:16 pm
Vou dar um pitaco com relação a ideia do sem limite da Amex, atualmente tenho o green e o gold card e o que acontece e que o marketing do Bradesco/Amex não e claro e vc só descobre a regra depois que tem a primeira compra recusada.
Na verdade assim como no Brasil como em qualquer lugar do mundo a Amex usa essa filosofia de media de gastos, certamente se vc pegar um green mesmo nos EUA vc não vai de cara comprar uma Ferrari muito provavelmente não consiga nem gastar U$5k no primeiro mês. O mesmo acontece por aqui o cidadão pega um green ou um gold e ja sai as compras no primeiro mês e se da mal quando gasta mais de 4k e recebe aquela mensagem chata "ligue para o emissor" na maquineta. Só pra se ter uma ideia tenho o gold card a 6 meses e uso ele muito pouco e recebi o green a 30 dias e ja tive compras de 50 reais recusadas, quando falo que ja sou cliente gold card a mais de seis meses os atendentes dizem que cada cartão tem seu histórico e que o fato de meu gold card ter seis meses não faz diferença no meu green, pelo menos tenho a compra liberada em seguida rsrsrssr.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 07, 2014 9:56 am
Compra de 50 reais negadas é tenso. Reativei o meu e me arrempedi. Gasto pouquíssimo nele. Média de 200,00 mês. Imagine se eu for fazer uma compra de 1k. Como paguei já a anuidade no ano que vem cancelo definitivamente.

vcom23 Mensagens: 137
Dom Set 07, 2014 12:26 pm
Eu acho que eles têm histórico sim, pelo CPF, até porque os pontos do Programa Membership Rewards são vinculados ao CPF. Tenho um Blue há uns 6 anos e o limite dele é de R$10.000,00
Solicitei um Gold Card esse ano e no primeiro mês gastei mais de R$5000,00 sem nenhum problema.

walner Mensagens: 294
Dom Set 07, 2014 1:22 pm
no meu caso as compras de 50 reais negadas eu nem ligo pra central, mas ontem mesmo fui fazer mercado e liguei 10 minutos antes de passar no caixa informando que faria uma compra de uns 900 reais a atendente muito solicita (raridade hoje na amex) me informou que este valor estaria mais do que aprovado e se prontificou a ficar na linha aguardando eu passar o cartão informei a ela que se não aprovasse que não tinha problema que eu passaria outro cartão e quando passei o green aprovou sem problemas então agora so utilizo o gold ou o green com compras grandes e ligando antes, fica a dica!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 07, 2014 1:46 pm
Colega, se for para ter um cartão e sair ligando para central antes de efetuar uma compra neste valor, eu cancelo. Prefiro ter um cartão com limites definidos. Tenho um Amex que é Backup do Backup . E vou cancelar novamente. Abraços

joaomello Mensagens: 3029
Dom Set 07, 2014 1:51 pm
Nossa, o cúmulo do absurdo... amex e suas amexisses...

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Set 07, 2014 1:54 pm
Eu tenho o Platinum Card apenas porque não pago anuidade, uso ele no máximo R$100,00 a cada 2 meses aqui no Brasil apenas para não cobrarem taxa de inatividade.
Deixo ele guardado para usar nos EUA, principalmente nas bombas dos postos de gasolina, pois o Visa e o Master quando coloca o Zip Code costuma dar problema, nunca tive problemas de ter compras recusadas aqui e lá fora.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio