Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 1:39 pm
Nanda, calma... Em momento algum disse duvidar disso... Não há motivos pra vc interpretar dessa forma até pq já respondi inúmeras msgs suas neste post...

Apenas disse que nunca vi uma agência com essas filas até pq aqui no Rio na zona sul e centro onde mais freqüento chega a ter uma agência em frente da outra... No centro em um determinado cruzamento chega a ter uma agência em cada esquina ou seja 4 agências não precisando nem atravessar a rua... Isso por causa da fusão com o Unibanco...

Então não leve como desconfiança pq dependendo do local realmente pode acontecer mas eu falei numa boa q não vejo isso... É apenas dei minha opinião que as prioridades devem ser concedidas é respeitadas assim que passa na porta giratória... Mas é a minha humilde opinião... Respeito as demais inclusive!!!

Abraços.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Set 06, 2014 1:41 pm
O Rio é cheio de agências do Itaú por causa da fusão com o Unibanco e da compra do Banerj, nos anos 90.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 1:51 pm
alexandrerj,

Desculpa. A situação está tensa com a bagunça dos vizinhos aqui. Minha cabeça fica a mil.
Inclusive, estou conversando sobre imóveis com o Lincolns, via mensagem particular.

Sou a favor daquelas idéias de que toda história têm duas verdades... e que não existe verdade absoluta e etc, etc, etc.

Não estou questionando sua opinião... respeito a de todos, embora, em alguns casos, eu apresente contra-argumentação.

Desculpe novamente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 2:24 pm
Sem problema... Só quis deixar claro q nunca duvidei da fila... Fato superado...

Quanto a opinião, cada um tem a sua, e apesar da minha ser diferente da sua, respeito ela independente de concordar o não... :)

Bem q o Itau podia fechar algumas agências aqui e abrir outra por aí... Aqui é muito saturado de agencias do Itau... :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 06, 2014 2:28 pm
Tem agências Itaú quem são impraticaveis, só vivem cheias.
Com a fusão com o Unibanco tem agências que ficam praticamente uma do lado da outra.
Quandi eu preciso ir em uma agência que não seja a minha eu costumo ir em agências de "rua" que ficam abertas até 19hrs que costumam ser vazias, diferente das de "shopping" que só andam cheias.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 2:28 pm
Também moro no estado do RJ e sei como é.
Inclusive, tem lotação de Personnalité... umas dez agências em uma única rua.
Onde moro, especificamente, não é no centro do RJ... e como mencionei... essa referida agência é praticamente colada à minha casa.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Set 06, 2014 3:17 pm
Nanda, meu relato é pior que o seu ainda por cima. Tem fila o dia todo na porta da agência porque os seguranças ficam controlando o número de pessoas dentro do local, mascarando a superlotação. Deixam inclusive deficientes do lado de fora.... E acredito que você tenha sido repreendida por apresentar o cartão Personnalité, porque as filas as vezes são tão inúteis que todos ficam logo nervosos, imaginando que tem gente "furando fila".

A situação acontece na cidade de Niterói, e nas vezes que estive na Baixada/Zona Norte. No Centro, sim, as filas são menores, mas se não me engano acho que esse procedimento para "esvaziar" as agências está sendo disseminado para toda a rede da agências aos poucos....

Nem nas agências da Caixa há tamanho absurdo....

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Set 06, 2014 3:24 pm
Se a pessoa quiser fazer um simples saque/pagamento de conta no ATM no horário de expediente bancário, está levando, muitas vezes, quase o mesmo tempo que fazer a operação na boca do caixa. Enfim, não tô achando vantagem no Itaú nem de graça....

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 06, 2014 3:38 pm
odl1899,

Pois éh... exatamente como está sendo aqui.

Agora me diga uma coisa... não deveria ter triagem nessas filas?

Havia um monte de pessoas com CARTA DE CONCESSÃO DE BENEFÍCIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.
O que eu tenho a ver com isso? O que eu vou fazer no caixa é depósito... e o meu caixa é o de atendimento preferencial. NÃO TINHA NINGUÉM NA FILA UNICLASS/PERSONNALITÉ, dentro do banco.

Já vi condenação judicial a bancos, por ocorrência de furto na parte externa do banco, na saída.

Imagina se me assaltam e levam os 15 mil, eu estando na fila do banco.

Eu acho que são casos, casos e casos... e se o cliente (todos) está no segmento de alta renda, tem alto poder aquisitivo, o banco não deveria deixar exposto dessa maneira.

Sem desmerecer ninguém... uma coisa é deixar na fila cidadão com carta de previdência social, sabe-se lá se era correntista ou não do banco; outra coisa é deixar na fila cliente do Personnalité com 15k dentro da bolsa, E NA RUA, ENQUANTO A FILA DO CAIXA PREFERENCIAL, SIMPLESMENTE INEXISTIA.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 06, 2014 4:15 pm
Eu acho errado fazer fila fora pra controlar o fluxo lá dentro... Se ta cheio é pq algo está errado... Até pq não tem nexo fazer fila lá fora se a fila do atendimento X está lotada mas do Y,X e Z está vazia... Devia ser proibido ficar controlando fluxo... Isso não é metro que existe perigo de alguém cair nos trilhos...

A não ser que não caiba mais ninguém fisicamente na agência o que eu acho que não é o caso... Eles fazem pra sacanas mesmo é as pessoas desistirem ao ver uma fila na rua...

Ps: um monte de agência do varejo não deposita mais cheque de outro banco, mandam fazer no cx eletrônico... Fico furioso cm isso pq as vezes vc não confia é quer o depósito no caixa, ou é uma pessoa idosa q prefere e eles barram.. Já bati muita boca com gerente operacional por isso...

Uma coisa é vc orientar que pode usar é não obrigar a pessoa a usar..

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio