Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
valeriasantos Mensagens: 11
Sex Out 21, 2011 3:52 pm
Oi Wilianbc!

Obrigada pela rapida resposta.
Que pena :(, então não conseguirei ganhar milhas mais rapido....

Val

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Out 21, 2011 4:03 pm
Imagina!

Esse foi um dos motivos que me levaram a migrar minha conta da Caixa para o Itaú. Mas vai acompanhando o site aqui que é maravilhoso, dá uma olhada no meu blog que logo, logo você ficará craque em milhas. Não desanime você tem um dos melhores cartões do Brasil em mãos. Abraço!

dlongoni Mensagens: 19
Dom Out 23, 2011 2:14 pm
Olá!

Não encontro informação nenhuma sobre sala vip do Mastercard Black no aeroporto internacional de Toronto, CA ou Vancouver, CA. Alguém sabe me dizer se terei acesso a alguma com este cartão?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 23, 2011 2:22 pm
Não terá acesso. Não existe MasterCard Black em outros países pelo que pesquisei. Lá fora o Black é chamado de World Elite. Então você provavelmente será barrado. Aconteceu isso comigo em Dubai.

valeriasantos Mensagens: 11
Seg Nov 07, 2011 1:46 pm
Ola!

Estou indo para Europa em dezembro e estou num dilema...usar cartão de crédito (MC Black/Visa Infinite - Bradesco) ou cartões pré-pagos???

Eu sei que o cartão pré-pago utiliza o dolar turismo (mais caro) e a fatura do CC utiliza o dolar comercial, certo? No caso do Bradesco, a cotação do dolar hj estava em R$ 1,80, igual ao do turismo, pelo que andei olhando.... Então se eu fosse p/ os EUA, não seria mto vantajoso pagar pelo CC acredito eu.....

Mas no meu caso que vou precisar de euro, como é feita a conversão do cartão pré-pago e do CC?? Real para Euro diretamente ou de Real para Dolar e depois para Euro??

Qual vcs usariam no meu lugar???

Obrigada!!

Bjinhos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 07, 2011 3:11 pm
A cotação do cartão de crédito sempre será melhor. Ao recarregar seu cartão pré-pago vão de cobrar uma cotação bem alta na maioria das vezes. E você só poderá recarregá-lo no local onde comprou.
Com o cartão de crédito, mesmo com o IOF, você ganha milhas. Recentemente emiti com meus pontos duas passagens em primeira classe, que totalizaram 32 mil reais. Ou seja, valeu MUITO a pena!
É preciso pensar no futuro, não no imediato. Mesmo que com o cartão você pague igual ou um pouco mais por causa do IOF valerá a pena se os pontos forem bem usados. E a taxa do seu cartão é a melhor do mercado.

Qualquer compra em outra moeda é convertido para dólares americanos 1 ou 2 dias depois de efetuada a compra. Alguns cartões pré-pago cobram taxas adicionais para compras em outra moeda.

valeriasantos Mensagens: 11
Sex Nov 18, 2011 11:44 am
A cotação do dolar do MC Black Bradesco hj está em 1,85, um abuso!!

A cotação dos cartões American Express do tipo "Card" é igual ao do MC Black do Bradesco? Qual é a cotação hj? Há diferença entre Gold e The Platinum?

Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 18, 2011 4:13 pm
O dólar fechou ontem em R$1,78. E hoje andou subindo novamente, por isso está tão alta. Acho que a maioria dos cartões estão acima de R$1,80.
A cotação é a mesma, independente do cartão. O segmento American Express é diferente do Bradesco Cartões.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Nov 18, 2011 4:28 pm
Já encontrei a informação. Ato falho.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio