Relato: Nossa experiência na Black Friday

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 18, 2011 1:02 pm
Cama Mesa e Banho - Polo Ralph Lauren . Bom , bonito e relativamente barato.
Enxoval de bebê - Oshkosh . Vá no fundo da loja e procure pelo clearance. Peças a partir de US$1.00 e não se desmancham na lavagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 18, 2011 4:19 pm
Pré-pago qualquer um compra. Se precisasse de comprovante não indicaríamos para você.
Tem o NET10 também. Leia sobre ele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=737" onclick="window.open(this.href);return false;

Você não pede, simplesmente chega, escolhe e pago. Tudo é self-service.

ViviXande Mensagens: 14
Sex Nov 18, 2011 11:48 pm
Obrigada. Já imaginava, mas quis confirmar. Onde encontro cama, mesa e banho Ralph Lauren em Orlando? O Vineland é menos lotado q o premium da ID, mas as lojas são tão boas, espaçosas, organizadas e bem abastecidas quanto?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 18, 2011 11:57 pm
Eu acho todos lotados. Tudo é cheio em Orlando.
Mas lojas citadas você encontra Ralph Lauren. E há uma loja própria nos outlets também.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 19, 2011 4:09 pm
Gabriel tem razão, ambos os outlets são lotados. Eu, particularmente, acho o Premium da Vineland Avenue melhor em termos de organização e disposição das lojas. É mais fácil de se achar nele.

Quem quiser um outlet vazio, porém sem a mesma variedade de lojas do Premium (inclusive sem a Ralph Lauren), pode seguir para o Lake Buena Vista Factory Stores, que conta com Tommy, Nike, Gap, Timberland, Fossil, etc. Ou ainda ir a algum outlet Premium próximo a Orlando, em cidades como Ellenton e Saint Augustine.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 19, 2011 4:19 pm
Esse ano escolhi o de San Marcos , Texas. Próximo a San Antonio.
Espero encontrar menos tumulto que em Las Vegas ano passado.
Em viagem de compras , eu escolho o outlet . A cidade é totalmente irrelevante rs rs rs .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 19, 2011 7:41 pm
San Marcos é ótimo para compras. Um outlet ao lado do outro e ainda tem Tax Free, devolvido via PayPal. Recomendo!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Nov 21, 2011 9:16 am
Achei sensacional essa estratégia do Fabio. :lol: Já que o objetivo são as compras, nada melhor que fugir dos centros mais disputados e conseguir comprar sem taxas seria melhor ainda.
Lí em algum lugar a respeito de um outro ótimo local para fazer compras (Minneapolis–Saint Paul) uma bela cidade e também é livre de taxas tendo o maior shopping dos EUA, se não me engano. :!: :?:
Eu já não vou seguir uma boa estratégia, vou para a "vazia de brasileiros" Miami. :lol: :lol: :lol: e além do mais chego no day after (sábado dia 26).
Vamos ver no que vai dar isso....
Abraços e boas compras!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 21, 2011 9:32 am
Quem sabe ano que vem nao vamos a Anchorage ? A taxa no Alaska eh 0...... :lol:

ViviXande Mensagens: 14
Ter Nov 22, 2011 8:24 am
Jura??? Muito bom! Galera, ultimas perguntas (acredito eu rs).

Black Friday ou Cyber Monday p compras de eletrônicos ou nao na internet?

IPhone desbloqueado esta sendo vendido pelo site da Apple. Alguém sabe se na loja física tb? Os descontos q a loja física da na Black Friday a on-line tb oferece? Alguém já foi de madrugada p a Apple? De manha encontro os mesmos descontos? Confirmando Apple só no Mall at Millenia?

Vcs sabem se terei sucesso em utilizar meu IPad como GPS? Fui comprar a edição limitada do Ayrton Senna, simplesmente nao consigo comprar mapas dos EUA.

Ralph Lauren cama, mesa e banho vendem nas lojas dos outlets?

Em uma review na Amazon diziam q Tracfone compensa mais q Net10. Alguém conhece? Na duvida irei na experiência de vcs.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio