American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Ter Set 09, 2014 9:08 am
Alguem poderia me dizer se uma tarifa de R$1450,00 para uma viagem de 15 dias para o período de ABR/15, com os trechos de MAO-MCO e MCO-MAO (ambas com escala em Miami) está por um bom preço, ou é possivel que encontre algo melhor?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 09, 2014 9:54 am
R$ 1.934/pax + taxas para BSB-MCO em maio está bom? Pela AA, lógico.

Faz tempo que não pago por passagem aérea para os EUA, estou por fora dos preços.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 09, 2014 9:56 am
Também acho que o preço está bom... mas sempre há boas promoções saindo de Manaus pra MIA ou MCO (porquê daqui de CWB sempre fico com inveja delas :D) e como ainda está longe eu esperaria mais. Ainda mais se esse preço for sem taxas...

Avatar do usuário
ThiagoRdg Mensagens: 76
Ter Set 09, 2014 10:01 am
esse preço é com as taxas inclusas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 09, 2014 11:14 am
Obrigado, Gabriel. Vou continuar monitorando os preços.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 09, 2014 11:15 am
Baran, também acho que está um pouco alto... um bom preço seria R$ 1600 ou menos + tax. Eu paguei CWB-MCO para Novembro R$ 1799 + tax e normalmente de BSB os preços são sempre melhores que de CWB. Vira e mexe vejo promoções de BSB, aliás, normalmente vejo que as mais frequentes são saindo de BSB, MAO, GRU e GIG com preços que realmente valem à pena

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 09, 2014 11:24 am
Obrigado, ADRIANOV. Como ainda falta muito tempo vou esperar pelas promoções.

Gosto da AA. O duro é aterrissar em MIA às 4 da matina!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 09, 2014 11:53 am
Verdade... Em novembro eu vou a Orlando e resolvi experimentar o novo vôo da AA de CWB x MIA que faz conexão em POA e a volta será direto MIA x CWB... Os horários são até que bons, sai de CWB as 7:40 e chega em MIA as 16:45 dali faço conexão para MCO e na volta MCO x MIA e aí o bom é que é direto MIA X CWB (18:25 - 06:30)... O problema é que a aeronave é 763 de 1991, mas fazer retorno direto e em vôo noturno acho que valerá a pena. E também quero experimentar a alfândega daqui. A idéia depois é relatar tudo como foi pois ainda temos poucos comentários dessa rota...





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio