Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 09, 2014 4:08 pm
Olá kemely,

Segue a resposta:
O pagamento foi recebido no final da semana passada.
O pagamento seguirá para a cia. esta semana.

Após os contratos completos encaminhados, o voucher estará liberado dia 18/09.

kemely Mensagens: 378
Ter Set 09, 2014 4:58 pm
Oi, Ajudante! Obrigada!
Infelizmente, era o que eu pensava. Embora o pagamento tenha sido realizado na quinta-feira, até o momento não repassaram o valor à NCL. Dessa forma, não consigo reservar as atividades oferecidas pelo navio e nem saber o número da cabine, que é garantida.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Set 09, 2014 6:24 pm
Kemely, você vai viajar com ou sem crianças?! Embarquei no Getaway em março desse ano, praticamente na estréia do navio nas águas caribenhas e tenho algumas dicas pra você! Vou escrever com calma e posto depois! Saber se você esta indo com crianças ou não é imprescindível! Fechou cabine externa ou interna? Qual deck? Abraços!

kemely Mensagens: 378
Ter Set 09, 2014 6:29 pm
Oi, remylebeau! Não tenho crianças. Vamos eu e minha mãe. Reservei uma cabine com varanda, mas é garantida, então não qual é ainda. Vou esperar as suas dicas. Obrigada!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Set 09, 2014 6:35 pm
Entendi. Qual a categoria, BX?

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Set 09, 2014 6:47 pm
Legal! Internamente será uma cabine igual a que eu fiquei, talvez em deck diferente e em localização distinta. A minha era categoria BX, fui assinalado em uma cabine do deck 11, mas pedi para mudar e atenderam meu pedido. Queria a 13873 pois ela fica em uma "quina" do navio e por isso tem uma varanda maior, mas estava ocupada. Aí escolhi a 13872, logo ao lado. Vou reunir umas dicas com fotos e faço um breve relato para te dar algumas dicas! É seu primeiro cruzeiro?

kemely Mensagens: 378
Ter Set 09, 2014 6:55 pm
Não, acho que já é o décimo...rs
Mas é o primeiro na NCL.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Set 12, 2014 4:00 pm
Kemely, primeiramente desculpe pelo atraso, caiu o mundo no trabalho nesses dois dias e não consegui parar para escrever tudo que gostaria.
Parabéns pela sua ótima escolha! Compartilhando um pouco da minha experiência:

Embarquei no Getaway em Março, logo nas primeiras partidas desse navio na rota caribenha... Simplesmente, amei tudo! O navio é espetacular e esta impecável!

A maior dica que eu poderia lhe dar é: chegue CEDO no porto de Miami (de pref ANTES das 10h da manha), faça seu checkin sem filas, entre no navio e vá DIRETO para o customer Service comprar seu passe (pulseira) para o Vibe Beach Club! Não sei se o preço ainda é o mesmo, eu paguei em torno de 80 dólares por pessoa, e lhe dará acesso a uma área restrita e exclusiva no topo do navio, por toda a semana (tem o passe diário tbm, acho que custa 20 USD). Lá você encontra: duas Hot tubes, um bar, várias espreguiçadeiras, 'camas' confortáveis de casal e um banheiro. Caso queira mais privacidade ainda, pode reservar as cabanas (paga a parte e na minha opinião não há necessidade)...
Lembre-se que uma vezes esgotado, não tem choro, não consegue mais acesso ao vibe. Não é possível comprar o passe com antecedência, apenas a bordo. O vibe Pass esgotou antes das 13h na minha viagem...
Apesar de bem dimensionado para a capacidade máxima, as hot tubes do deck público se tornam disputadas. Tem duas hot tubes na parte traseira do navio, onde fica o Spicy Club. Creio que lá elas são Adult Only. Tem mais quatro na área da piscina, sendo apenas uma adult only... As outras ficam cheia de crianças e eu particularmente não me sinto vontade.

Outras dicas diversas: se tiver um case a prova d'agua para seu celular, leve-o! Leve também um Landyard, leve o Card-key no customer service e peça para eles furarem (make a whole). Assim você fica sempre com os cartões seguros e pendurados no pescoço enquanto relaxa na piscina, etc (pode molhar a vontade).

Sobre as excursões: Não fechei nenhuma pela NCL, mas da próxima vez vou arriscar. É caro mas acho que vale a pena pela facilidade.
A primeira parada é St. Marteen, lá peguei primeiro o watertaxi para ganhar tempo. Da pra ir apé mas perde uns 40min. Depois do watertaxi, peguei o taxi e fui para Orient Beach relaxar e curtir.. praia linda, estrutura ótima! Ao lado tem uma praia de nudismo. Fiquei lá umas 2hs e peguei taxi para Maho Beach, ver os aviões no Sunset bar. Os maiores aviões (KLM e AA) chegam entre meio dia e 3 da tarde. É uma emoção só! O lugar é lotado mas com insistência consegui uma mesa, comemos e logo retornamos pro Navio. Queria muito ir para Tintamare mas o tempo foi curto demais.

A segunda parada é US Virgin Island. Chegamos e pegamos um taxi (se é que da pra chamar aquilo de taxi, é uma caminhonete adaptada com uns bancos, coisa de louco..) e fomos para St. John. Chegando lá, alugamos equip de snorkeling em uma loja em uma das ladeiras e recebemos indicação para ir para Hawknest Bay. uma bacia ótima para fazer snorkeling! Tem uma barreira enorme de corais, o lugar é paradisíaco. Pena que o tempo é curto.

A terceira parada é no Bahamas, recomendo muito ir para o Atlantis. Comprei o passe sem direito a usar o famoso parque aquático, mas pude transitar livremente, fotografar e curtir a praia e a lagoa (fiz snorkeling lá também, foi legal mas nem se compara com Hawksness). O dia é curto então não tem muita opção.

No navio, tem alguns shows que eu achei espetaculares. Esses você pode reservar com antecedência, pelo site. Vale MUITO a pena!!
- Illusionarium (paga a parte 30 dolares por pessoa, inclui um jantar) - tem 2 categorias, VALE A PENA pagar pelo mais caro e o principal: CHEGAR CEDO!! 1 hora antes pelo menos para garantir o lugar nas primeiras mesas.
- Legally Blonde (free)
- Burn the floor (free)

Leve roupa social para a noite de Gala, tire fotos com o Capitão, tem uma festa Glow onde todos se vestem de branco (leve uma camiseta baratinha), nesse dia eles promovem em alguns locais do navio uma galera para pintar de neon as blusas. Acho que é isso, divirta-se muito e depois passa para dizer como foi!

Qualquer dúvida, estamos ai! Tenho todos os jornais diarios, caso você queira para ter uma idéia do que vai encontrar lá (obviamente variando horários e dias dos eventos), posso te mandar. me passa por MP seu e-mail!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Set 12, 2014 4:11 pm
Para me redimir pelo atraso, segue algumas fotos pra você se animar!!!

St. Marteen
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

St John (Hawkness Bay)

Imagem
Imagem





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio