Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
roberto2014 Mensagens: 21
Sáb Set 06, 2014 1:52 am
nem vou entrar na questão sou o mais humilde aqui, tenho um blue com limite de 15k, gosto dele mas tbm tenho o gold card americano e o amex everday , gold card americano 175 dolares ano e o platinum 450 dolares que para mim convertendo e quase o mesmo 1200 no brasil, so não sei os benefícios,mas enfim cada um cancela ou não o seu.leio os depoimentos aqui vejo que as vezes tem opinoes diversas , mas consulta económica faco com meu personal bank, uma pessoa que nunca vi na vida falar que a outra e cega , parece menino dono da bola, se não jogar como quero levo a bola comigo e acaba o jogo.fala serio penso que so tem adultos aqui, pessoas serias,respeitar opnioes e respeita-las e o principio de uma boa conversa, sem ofender os colegas gabriel afinal o site e o que e por cada um de nos tbm!.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Set 10, 2014 3:04 pm
Chegou a paulada 1 de 3 de 400,00 :( , vou ligar depois para tentar negociar e informo o que consegui.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 10, 2014 4:17 pm
Boa... O meu tá pra aparecer na fatura logo logo :( #medo

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 10, 2014 9:36 pm
O Amex esta testando minha paciência. Solicitei um valor acima do normal, e foi negado de prontidão, mesmo provando ter o $ para pagar.
Agora a pouco tentei fazer uma compra online, e foi negado. Às 21:00hs liguei para saber o motivo da negativa (de novo!) e após 20 min de aguardo, o atendente me informa o departamento de crédito está fechado e que devo ligar amanhã.
Se continuar assim, nem vou negociar a anuidade. O TPC voltou pra carteira mas logo voltará pro lixo :( #chatiado

ironfire Mensagens: 2186
Qua Set 10, 2014 9:50 pm
Vlademir, quanto vinha sendo mais ou menos sua media mensal de gastos? Quanto acima disso vc pediu o limite?

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 10, 2014 9:55 pm
Minha média estava em 3K/mês (baixa eu concordo!)
Eu havia pedido um valor de 8x maior, mas tenho investimentos suficientes para pagar o valor pedido. Eu até falei pra atendente que não queria pagar em cheque e queria fazer o valor da compra virar pontos Membership.
O que mais me irritou agora foi a negativa de compra online que era de 3900,00 dilmas. Acabei pagando a compra online com o Infinite. O atendente perguntou se eu queria tentar a compra de novo... Depois de quase 1h que já tinha pago.
O cartão é novo (foi reemitido perto do fim do mês passado), mas pelo visto o Amex não leva em conta os quase 5 anos de associação :x
Eu já gastei mais do que esse valor no passado e não foi negado.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Set 10, 2014 10:05 pm
Essa amex realmente é de lua, por isso, é inpossivel ser o cartao único, sempre que vou fazer uma compra já penso em qual carato vou passar, se negarem. Porém como disseram aqui mesmo no topico, é o unico cartao que consigo pagar direto na bomba a gasolina nos eua e domingo fui tentar por credito no meu chip da tmobile, tentei com o master e visa do santander: negado/ tentei com o master do BB: negado/ tentei com o amex: passou de primeira.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 10, 2014 10:09 pm
Concordo, mas o que é osso é não considerarem nada do tempo de associação, apenas o "Parabéns, por ser associado aos cartões American Express desde.." :x

roberto2014 Mensagens: 21
Qui Set 11, 2014 2:26 am
oi bom dia, meu gasto no cartão e de 2000 mês pedi liberação de compra de 15 mil ,matéria para construção para pagar em 12x me liberaram.tenho o cartão a 6 meses.

MauroGatto Mensagens: 87
Qui Set 11, 2014 6:13 am
Antes do cartao ser administrado pelo bradesco, já cheguei a passar 100mil, com media mensal de 2k por mês. Foi sem problemas. Ultimamente passa tudo mas nunca mais passei valores altos





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio