Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Snacht Mensagens: 329
Sex Set 05, 2014 2:11 pm
Prezados,

Alguém sabe se a AZUL pretende realizar acordo de transferência de milhas/pontos com a Caixa?
Tenho cartão CAIXA e pretendia realizar transferências também para o Tudo Azul...

Att,

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 05, 2014 2:21 pm
Olá Snacht, ainda não temos essa informação.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 05, 2014 3:22 pm
Reflexos do resultado da eleição para presidente no envio de pontos dos programas de fidelidade no BB e CEF...
1- Se a Dilma ganhar, BB e CEF só enviam pontos para programas de fidelidade de Cias. aéreas brasileiras ou bolivarianas (Aerolíneas, e sucatas aéreas similares);
2- Se for a Marina, o CADE vai anular a incorporação da Web Jet pela Gol.. a nova Cia. vai se chamar Web Green Jet e BB e CEF só vão poder enviar pontos para lá... membros de determinada preferência religiosa terão bônus dizimais e permanentes de 10% em todos os envios... os bônus terão validade eterna, assim na Terra como no Céu, e poderão ser transferidos livremente entre os membros;
3- Já se for o Bom Moço, o broxa das pesquisas eleitorais, aí é or--a....vale tudo...... :D

sidrac15 Mensagens: 272
Sex Set 05, 2014 3:58 pm
Como demora para mandar do Bradesco fidelidade para Tudo Azul hein? É possível fazer online, mas sempre está demorando nessas promoções de pontos em dobro. Da ultima vez demorou quase 30 dias e depois o bônus levou mais uns 20 dias. Tive que abrir reclamação.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 11, 2014 9:01 am
A Azul já está vendendo viagens para Miami (FLL) e Orlando (MCO)...
Pode ser pago com milhas tb... se vc pesquisar, tem trechos em dez/14, ida e volta para MCO por 30k, cada trecho....saindo do Rio ou qq outra capital...
Na verdade, vc fará conexão em Campinas, que é o hub da Azul...
Se vc pesquisar datas mais adiantadas, tipo jun/jul/ago de 2015, aí o programa fica igual ao sem noção dos Multiplus e AAdvantage, que pedem quantidades absurdas de milhas... pra lá de 70k o trecho...podendo chegar a 170k, cada trecho destes...
Mas... tem opção perto do carnaval com qtde. de milhas menores...
Mais uma empresa... como tem poucos aviões, no momento, não vai dar para chacoalhar a concorrência... mas daqui a 24 meses, ela já terá recebido mais aviões...
Se eles tiverem opções para os 4 destinos mais procurados dos EUA, MIA/MCO/JFK/LAX, já será muito bom...não tenho certeza, mas acredito que estes destinos correspondam a 90% do desejo dos brasileiros, principalmente, MCO e JFK...
Seria até interessante se algum colega ki do fórum postasse alguma estatística dos destinos que os brasileiros mais procuram nos EUA...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 11, 2014 9:28 am
O voo para MCO é diurno. NO WAY!

Engraçado, a Azul não aparece nas pesquisas que faço no ITA Software.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 11, 2014 9:38 am
Voo diurno, para quem tem filho de 9 anos... é sac------.... :lol:
Ainda bem que inventaram o tal do tablet....
Mas o problema é que o garoto, na volta agora de Miami, queria montar Lego.. no voo noturno, e com todo mundo já dormindo, à bordo...rsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 11, 2014 9:41 am
Se você acha isso com filho de 9 anos, imagina voo diurno com um de 3...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 11, 2014 11:09 am
Se um dia eu tivesse uma Cia. aérea, ao invés de 1ª classe ou executiva, deixava a parte da frente para criar um playground....
Os pais com seus pimpolhos entravam primeiro.. deixavam os filhos com comissárias vestidas de TchuTcha..(pronuncia-se "tXUtXA")....
Acho que seria sucesso... pelo menos o Redator Chefe ki do FDV ia elogiar muito.... :lol:

jseverino Mensagens: 44
Sex Set 12, 2014 1:28 pm
Pessoal, com esses boatos de que a Azul poderá se associar à Star Alliance e de voos regulares para os destinos mais procurados dos EUA, vcs acham que a transferência de pontos dos cartões para o Tudo Azul será a mais vantajosa dentre os programas de fidelidade nacionais, em curto e médio prazo? Transferi meus suados 50k pontos pro Multiplus, mas estou aberto a novas possibilidades para os pontos futuros.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio