Solicitação de Passaporte

Informações sobre passaporte.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 11, 2014 3:50 pm
Gabriel, há umas 2 semanas atrás saiu no Anselmo Gois que no posto de Niterói tem pra 2, 3 dias... Ja tentou lá??? Não sei se depois da nota pessoal correu e lotou o posto, mas não custa tentar esse posto de Niterói!!!

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 11, 2014 3:52 pm
Nem pensar que eu vou para Niterói se o Via Parque fica a 2 minutos da minha casa :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 11, 2014 4:02 pm
Domingo eu não acho ruim. Como pai e mãe têm que comparecer para pedir o passaporte do filho, é um dia em que ambos costumam estar livres.

O posto de emissão no DF mais próximo da minha casa não abre aos domingos. Eu e minha esposa tivemos que marcar para de manhã bem cedo, depois atravessar a cidade, deixar nosso filho em casa e cada um ir para seu respectivo trabalho. A única vantagem foi que eu saí elegante de terno e gravata na foto. :)

DeborahMB Mensagens: 19
Qua Set 03, 2014 5:47 pm
Oi pessoal, poderiam me tirar uma dúvida?
Pra pegar o passaporte no shopping light em SP, é de segunda a sexta ou de terça a quinta?
HELP!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 03, 2014 5:53 pm
Olá DeborahMB,

Recomendamos checar no site da Polícia Federal: http://www.dpf.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;

DeborahMB Mensagens: 19
Qua Set 03, 2014 6:00 pm
Oi obrigada, mas já olhei por isso vim aqui, pra ver se alguém já tirou lá e pode me ajudar.
A atendente falou uma coisa e o site diz outra. Queria saber de alguém que foi lá retirar...

imovitz Mensagens: 358
Sex Set 12, 2014 8:59 pm
Meu passaporte vence no meio do ano que vem, uns 10 dias depois da minha provável volta de uma viagem para os EUA.

Por via das dúvidas, mesmo sabendo que os EUA não criam problemas com passaportes que vençam logo depois da saída de lá (sei que alguns lugares exigem 6 meses de validade), não quero correr o risco de ter algum problema no embarque por causa de vencimento de passaporte, após meses e meses de planejamento, planos, sonhos etc....

Venho tentando marcar alguma data (já que não tenho tanta pressa assim), mas estou reparando que o site da PF não abre nenhuma data para o Aeroporto do RJ.

Alguém também vem tendo este tipo de dificuldade??? Acho uma situação meio chata e até idiota ter que ficar entrando no site em vários horários ou ficar atualizando a página toda hora pra ver se abre alguma vaguinha....

imovitz Mensagens: 358
Sáb Set 13, 2014 5:37 am
Oi, Gabriel

Obrigado.
Eu realmente não tinha lido essa matéria específica. Muito esclarecedora, aliás.
Estava tentando aqui no computador agora há pouco e abriu uma vaga para amanhã à tarde e, na hora da confirmação, já não tinha mais....

Preciso ser um pouquinho mais rápido no gatilho....rs





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio