Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Set 13, 2014 3:43 pm
Me parece concreto, e similar ao meu perfil, ganhei 66% desconto, tenho 11 anos de filiaçao.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 14, 2014 7:01 am
Tentei Upgrade para esta variante, porém me pediram um tempo para avaliarem meus gastos.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Dom Set 14, 2014 10:33 am
No meu caso então acho que sai no lucro: média de 2,5k por mês e 50% de desconto.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 15, 2014 7:34 pm
Cada vez menos salas...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Set 16, 2014 9:59 pm
Galera,
recebi hoje a proposta para o upgrade do Gold para o Platinum e, após muita pesquisa no site e alguns bons minutos ao telefone com um atendente para sanar todas as minhas dúvidas, resolvi aceitar (até pelo valor da anuidade ser o mesmo que teoricamente teria que pagar no gold).

Dentre os motivos pelos quais eu resolvi aceitar, gostaria de destacar os seguintes:

*Seguro viagem válido mesmo se a passagem for emitida com milhas/comprada em outro cartão
*Internações e outras despesas hospitalares (medicamentos, médicos, etc) no valor de 30.000 USD em qualquer país que nao seja da área de Schengen e 30.000 EUR nos países que fazem parte do tratado
*Conversão de 2,2pontos/1USD gasto independente do valor gasto
*Pontos que não expiram
*Envio de milhas para a Singapore airlines

O grande drawback do TPC, para mim, continua sendo a falta do PP ou de mais salas vip com as quais ele tenha convênio, mas é aquilo que alguém falou mais acima, nenhum cartão tem tudo (exceto o infinite/black da Porto, mas ainda nao cheguei ne$$e nível :lol: )

Gostaria da opinião da galera mais antiga daqui, se consideram que foi uma boa aquisição, pelo menos nesse primeiro ano, ou se é mesmo uma grande furada. Posso simplesmente não desbloquear o TPC e continuar com o Gold se achar que me convêm mais.
Valeu!

ironfire Mensagens: 2186
Ter Set 16, 2014 10:08 pm
Acho que quando vc se referiu ao cartao da porto, queria dizer santander unlimited, esse sim o melhor cartao do brasil, de que adianta ter um cartao porto seguro que pontue, sei la, 3 pontos e mande pontos para tam e gol?? Nao vale de nada, o que vale eh parceria com tap/iberia/british/e assim por diante.
Mas em relacao ao tpc, sim vale a pena, eh um cartao muito bom, principalmente pela primeira anuidade do gold proporcional. Como vc tem o gold, deve saber que precisa de um cartao secundario pq as vezes a amex barra a compra ou simplesmente nao aceitam, compense a falta do priority pass, com o diners.
Abraço e desbloqueie sim o TPC

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Set 16, 2014 10:14 pm
Tem razão quanto aos parceiros da Porto, pensei que eles já teriam ampliado, mas parece que ainda visam ter os pontos de volta para eles no abatimento dos seguros que fornecem...

Como cartão secundário uso um black da CEF, ainda não dei o azar de o ter clonado e as milhas geradas são bem atraentes hahahah. Não queria ter que pagar mais uma anuidade com um Diners, acho que nesse caso compensaria mais comprar um passe diário num lounge. Quem sabe o Bradesco não para de ser mão de vaca e libera o Pass em 2016, quando renegociarem o contrato com a AmEx...

E obrigado pela resposta rápida, Ironfire! Acho que vou seguir seu conselho mesmo

webercgl Mensagens: 557
Qua Set 17, 2014 9:03 am
Alegarritano,

Quanto tempo de associação com o Gold até te convidarem para o TPC?
Média de gastos em quantos mil?

Obrigado!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Set 17, 2014 9:39 am
Cara, liguei no sexto mês demonstrando interesse e falaram que teria que esperar até fechar a fatura para a análise de gastos e blábláblá, daih quando a fatura chegou veio o convite junto. Média de gastos de 7k/mês; as faturas oscilaram entre 6 e 8.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Set 17, 2014 9:57 am
Comigo nao teve choro, somente depois de um ano com o gold o upgrade e gastos em alguns meses que chegavam a 14 mil reais e na média de um ano, uns 7 mil reais por mês. Vai entender a Amex/bradesco.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 18 visitantes


Anúncio