Centurion Club - Aeroporto de Guarulhos

Informações e resenhas das salas vips do Bradesco e American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 17, 2014 9:31 pm
Aliás, é nítido a falta de preparo do maior (?) aeroporto da América Latina. Salas vip do tamanho de um ovo. Essas salas deveriam existir apenas em Tuvalu e olhe lá.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Abr 18, 2014 2:30 pm
Estou em uma das salas vip de Abu Dhabi. Vazia. Mas se estivesse cheia, comportaria todo mundo. Imagem

São três ou quatro salões desse (na foto não dá para mostrá-lo inteiro).
Realmente grande, confortável, comida árabe, bebida alcoólica, suco... Com garçom para servir.

É realmente maravilhoso estar longe do Brasil.
Daqui a pouco vou para o hotel aguardar o voo do día seguinte.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Abr 18, 2014 8:24 pm
Simplesmente um OUTRO mundo!

Antigo "vesuvio0559"
tathce Mensagens: 33
Seg Abr 21, 2014 12:40 am
No último dia 08 passei na sala do Amex, e foi exatamente como os relatos,sala lotada.
Parecia a dança das cadeiras da Xuxa... Agora eu não entendo o pq dos funcionários das cias terem tal acesso!!! Aquele pessoal tds tem o cartão ou é apenas cortesia?
Nada contra, pois merecem um bom tratamento,mas o Amex é um cartão de anuidade alta, e nós como clientes ficamos numa situação meio que absurda.
Teve momentos que as mesas tds ocupadas por tripulantes e os clientes procurando um local para se refugiar...

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Mai 26, 2014 12:30 pm
Esqueci de comentar, a sala está com 3 funcionárias repondo as opções de alimentação e bebida e mantendo a limpeza. Neste quesito, bastante eficiente!

betogilberto Mensagens: 148
Qua Out 01, 2014 10:01 pm
Estive na sala sábado e estava cheia.
Ainda é possível ter o acesso a sala da delta?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 01, 2014 10:03 pm
Com o TCP sim, voando Delta e sem direito a acompanhante (ou acompanhante paga, não me recordo ao certo).





Booking.com

Voltar para “Bradesco / American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio