Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Set 18, 2014 10:21 pm
Nem vou precisar esperar. Fiz as contas aqui, usando o tal calendário do Membership Rewards, que vai do dia 26 de um mês ao 25 do outro. A cotação do dólar usada teria que ter sido de R$ 3,07.

Depois disso, sim, eles multiplicam por 2.2, o problema está nos pontos acumulados sem bônus. O gasto no período foi de R$ 4.348,56 e os pontos fornecidos 1417. Ou seja, para eles, R$ 4.348,56 equivalem a US$ 1.417,00.

Tenho uma leve impressão de que esse cálculo está errado...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 19, 2014 2:05 pm
Tenho um cartão GOLD e sou cliente PRIME. Porém meu histórico de gastos é baixo. Será que vale a pena tentar um Upgrade para o TPC? Poderia tentar pela CENTRAL? Abs

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Set 19, 2014 4:41 pm
Mas eles não podem usar um dólar desses. No máximo é o que usam para fechar a fatura.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Set 19, 2014 5:11 pm
Existe algum site no qual possamos ver todas as salas que o TPC dá acesso?
Li que tem umas no Canadá e as da Delta nos EUA, além das próprias que nós conhecemos, mas gostaria de saber se existem outras parcerias e quais seriam essas do Canadá que a galera tá falando...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Set 19, 2014 5:34 pm
Dei uma pesquisada aqui e encontrei esse pdf, é bem interessante na real:
https://smallbusiness.americanexpress.com/en/carddetails/cards/~/media/Files/Business-Platinum-Lounge-Book.ashx" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá meio desatualizado, ainda tem as parcerias com a AA e e a US airways que foram rompidas, mas tem todas as salas que teríamos direito. Acho que talvez valha a pena destacar esse PDF num tópico novo, tem algumas salas na Ásia que eu não tinha ideia que existiam!

Além desses, tem todos os lounges da Delta. No guia, entretanto, nao aparecem as Centurion do México, EZE, e as do Brasil. Seria interessante se tivesse um guia desses também para os aeroportos da Europa e, quem sabe, para a América do Sul.

Avatar do usuário
Pluto Mensagens: 12
Dom Set 28, 2014 2:52 pm
Tentei um upgrade pela central para o TPC, porém mandaram aumentar os meus gastos com Gold para conseguir alterar a variante.

webercgl Mensagens: 557
Dom Set 28, 2014 5:58 pm
Qual sua média de gastos e tempo de associação com o Gold Pluto?

Avatar do usuário
Pluto Mensagens: 12
Dom Set 28, 2014 6:04 pm
2k. Dois anos de associação.

vlademirzago Mensagens: 354
Dom Set 28, 2014 6:44 pm
O Amex mudou... Eu gastava isso (em média) liguei na cara de pau pra pedir o upgrade e me deram sem xiar. A anuidade os caras estão secos também... "É isso, se quiser boa, senão #oda-se" ...
Amex você era mais legal... huahua





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio