O bê-a-bá dos cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 25, 2014 9:30 am
Vou pagar IOF ao viajar nos navios de cruzeiro pelo Brasil? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=7816" onclick="window.open(this.href);return false;

daiannec Mensagens: 32
Qui Set 25, 2014 10:41 am
Oi Rodrigo, eu nunca fiz cruzeiro pela costa Brasileira, mas acredito que por ser a mesma empresa, seja o mesmo serviço. Fiz um cruzeiro pela Royal, a alimentação está incluída, toda alimentação, salvo alguns serviços especiais, restaurantes exclusivos, aí vc paga a parte. O que inclui de bebida, é agua, chá, mate... Refri, e bebida alcoolica, vc paga. Tudo que não está incluído é acrescentado ao seu cartão de crédito cadastrado, ao final do cruzeiro. Fora do Brasil, é cobrado em dolar, na costa brasileira, eu realmente não sei... entre em contato com a Royal... eles vão te responder!! Bjs

candice Mensagens: 1
Sáb Out 04, 2014 12:32 am
Ludelfino estaremos no mesmo navio!!!!! Embarco um dia depois de vc em marselha! Também fico com receio por causa do frio...mas como li hoje em um fórum, melhor passar frio na Europa do que ficar derretendo nas praias furrecas do Rio de janeiro!Falando sério, é meu segundo cruzeiro, o primeiro no Costa Serena, tmb pela Europa.Foi sensacional...tudo maravilhoso.Quanto às excursões, em todas as nossas paradas (menos Túnis) tem uns ônibus sightseeing que fazem um circuito bem legal.Para Roma, vou de trem até lá e depois pego esse ônibus.Meio corrido,mas faz parte,né? Quem sabe a gente acabe na mesma mesa do jantar? Beijos e boa viagem pra nós! ;)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Out 06, 2014 11:21 am
daiannec,

Obrigado pela resposta. Já paguei o cruzeiro. Agora é esperar!!!

Vc teve problema com cobrança indevida no cartão???? Li na net que as vezes ocorre!!!:/

ludelfino Mensagens: 2
Seg Out 06, 2014 3:28 pm
Primeiro, Fabio, muito obrigada pelas suas dicas!
Bom... A viagem já está fechada e agora é encarar! Hahahahahaha mas como somos marinheiros de primeira viagem, acho que será divertido de qualquer jeito! O mar sendo calmo eu tô feliz!

Candice, que delíciaaa conhecer alguém no mesmo navio!!
Já decidimos e vamos fazer tudo por conta mesmo!

Vou te esperar!
Beijos

AmericoBatista Mensagens: 4
Qua Nov 12, 2014 3:21 pm
Pessoal, boa tarde.

Vou sair em um cruzeiro da Royal no Independence of The Seas, pelo caribe, em Janeiro. Será meu primeiro cruzeiro, por isso tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me ajudar.

Primeiro com relação àqueles pacotes de bebidas. Vale à pena? Ou é melhor pagar apenas pelo que consumir, individualmente? Imagino que o consumo de bebidas à bordo de um cruzeiro deve ser bem acima da média.

E com relação aos "complementos de viagem" como passeios e mergulhos, por exemplo, É bom pagar tudo antes do cruzeiro, ou durante é melhor?

Abraço

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Nov 12, 2014 3:53 pm
Américo,

Em abril fiz um cruzeiro de 6 noites para o caribe oeste no Independence. Foi tudo maravilhoso.

Comprei um pacote de bebidas alcoólicas que dividi discretamente com minha mulher, achei vantajoso pois incluía também refrigerantes e água mineral em garrafa que sempre levava à noite para a cabine e quando descíamos nos portos.

Como você imagina o consumo de bebidas num cruzeiro é muito acima da média. Kkkkkk
Não comprei nenhum passeio à bordo pois são muito caros. Sempre comprei no porto e negociando muito. Se você estiver a fim de não ter preocupações e pode pagar mais, compre os pacotes da Royal Caribbean pois são bem completos e planejados.

Se puder comprar antes, melhor, pois vai se livrar do IOF ou compre à bordo com antecedência para evitar as filas.

O pior de um cruzeiro é que vicia, em abril próximo estou indo para o Caribe Leste no Oasis of the Seas (7 noites)

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Nov 13, 2014 9:36 am
fctenorio,

Onde vejo o valor desses pacotes de bebidas e os passeios???? Irei fazer em Março o Splendour, mas só recebi da agência de viagem o volcher da reserva.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Nov 13, 2014 9:42 am
Rodrigo84 escreveu:fctenorio,

Onde vejo o valor desses pacotes de bebidas e os passeios???? Irei fazer em Março o Splendour, mas só recebi da agência de viagem o volcher da reserva.
Rodrigo,

No site da Royal Caribbean: http://www.royalcaribbean.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Você precisa ter apenas o número da reserva e criar uma senha, a partir daí você pode comprar os pacotes de bebidas, passeios e presentes que serão colocados em sua cabine no início da viagem. Eu mesmo comprei um roupão e um par de pantufas como a logomarca da Royal, bem baratos por sinal, para minha esposa e assim que ela entrou na cabine estavam em cima da cama. Imagine a surpresa e a felicidade dela.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Nov 13, 2014 9:50 am
fctenorio,

Obrigado pela dica. Vou verificar então. Mas a compra foi em dólar???





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio