Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jpm1980 Mensagens: 20
Qua Set 24, 2014 11:23 pm
Pessoal, resolvi mandar um email para a gerente do personnallite, perguntando sobre a migração da minha conta comum para o personalite. Ela me respondeu bem rapido, dizendo que tinha dado tudo certo, e que so esta aguardando o cartao de debito chegar para me ligar e eu ir digitar a nova senha. Sera que essa demora é pelo fato de que a minha agencia atual nao tem atendimento personalite e essa em que me ligaram é a nova? achei legal a rapidez dela na resposta. Vamos ver quanto tempo vai demorar pra chegar o cartao.....aviso vcs

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Set 24, 2014 11:35 pm
@jpm1980

Toda agência Personnalité é exclusiva. Não há agências varejo dividindo espaço com agências Personnalité.

Se deu tudo certo, é questão de 5 a 10 dias úteis pra chegarem os cartões e sua conta ser migrada.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Set 25, 2014 6:59 pm
jpm1980,

Sua conta não continuará na agência em que você tinha a conta antiga.

Como o imhotep disse, as agências Personnalité são exclusivas.

A partir da aprovação da migração, seu relacionamento será com a nova gerente e com a nova agência. Se você não sabe onde é a sua agência Personnalité, pergunte à sua gerente ou ligue para o SAC.

Quando a sua gerente solicitar que você vá à agência fazer a retirada do seu cartão, VOCÊ NÃO DEVE COMPARECER À AGÊNCIA ANTIGA, mas sim na sua nova agência Personnalité.

Boa sorte.

fighter Mensagens: 9
Sáb Set 27, 2014 4:55 am
Abri há poucos dias minha conta tanto no personnalité quanto no HSBC premier. Tenho gostado dos dois e em relação ao personnalité, até agora atendimento excelente e não tive problema algum com a abertura da conta nem com implementação de limites. Como já disseram por aqui, muito da nossa satisfação com o banco depende de um bom gerente e neste quesito parece que tive sorte. :)

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 27, 2014 10:00 am
fighter,

Eu só tenho conta no Personnalité. E para abrir, também não foi problema algum. Minha conta foi migrada no mesmo dia em que eu estive na agência para assinatura dos papéis.

Eu tive e estou tendo um pouco de dificuldade na concessão de limites. Antes de ir para o Personnalité, eu já tinha dois cartões Platinum, que somados davam 50k. Daí esse valor teve que ser unido com os novos limites do Personnalité, que ficaram realmente muito altos... e o gerente demorou um pouco para unificar, dizendo que a solicitação estaria na mesa de crédito. Eu achei estranho, pois no meu entendimento leigo, não caberia mesa de crédito, haja vista que os limites já existiam, e que seria feita apenas uma "manobra" desses limites. Enfim, consegui passar por essa etapa dos limites dos cartões.

Agora, o meu cheque especial continua R$ 400,00, o meu cartão de débito R$ 150,00 e um financiamento de veículo de R$ 220.000,00.

Muito desproporcional. Mas fazer o quê?
Estou deixando rolar, pois se eu ficar cobrando, acredito que seja pior.
Ainda não tenho 6 meses de conta no Personnalité. Deixa ele ir fazendo a gestão dele.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Set 27, 2014 11:13 am
Olá nanda ou outra pessoa que souber, esse TBI que aparece no extrato vale como movimentação bancária para somar e dividir o valor por 3 meses ?!

fighter Mensagens: 9
Sáb Set 27, 2014 12:22 pm
NandaRonsoni,

Pois é, eu já sabia que pelo menos no início da conta tinha uma certa desproporcionalidade nos limites. Para mim não tem tanto problemas pois usarei mais mesmo o cartão de crédito e nesse o limite ficou excelente, quanto as outras linhas de crédito não tenho tanto interesse. Quanto ao cheque especial é estranho pois meu limite é maior que o seu e minha conta foi aberta há pouquíssimo tempo. Talvez pelo histórico da minha conta em outro banco ou por eu ter feito investimentos.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 27, 2014 2:06 pm
feehmolina,

Todos os créditos. Desde que não deixe evidente que é movimentação artificial, ou seja, entrada e saída muitas vezes na conta, do mesmo dinheiro, somente para somar crédito na conta.

Eu acho que você não precisaria se preocupar com isso, pois vc falou que tem 150k. No meu entendimento leigo, acho que o Personnalité deveria pegar a sua conta, mesmo sem a renda mensal de 10k.

Não seria o primeiro caso. Já vi relatos anteriores de clientes sem renda mensal de 10k, somente com recurso acima de 100k, que o Personnalité convidou para o segmento.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Set 27, 2014 2:17 pm
fighter,

Talvez pelo investimento.

Meu histórico é muito bom.
Falei aqui anteriormente que o meu gerente disse que o meu CPF é muito bom, e que ele falou que têm pessoas que tem muito dinheiro, mas não tem o CPF tão bom.

Não sei explicar a razão desse cheque especial tão pífio. A propósito, é isso que incomoda.
A mentira destrói, mas a dúvida corrói.

Eu não uso cheque especial. Se for colocado 100k de cheque especial, vai ficar parado na conta. Mas o que incomoda é justamente não compreender a razão de ser míseros quatrocentos reais.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Set 27, 2014 2:43 pm
NandaRonsoni escreveu:feehmolina,

Todos os créditos. Desde que não deixe evidente que é movimentação artificial, ou seja, entrada e saída muitas vezes na conta, do mesmo dinheiro, somente para somar crédito na conta.

Eu acho que você não precisaria se preocupar com isso, pois vc falou que tem 150k. No meu entendimento leigo, acho que o Personnalité deveria pegar a sua conta, mesmo sem a renda mensal de 10k.

Não seria o primeiro caso. Já vi relatos anteriores de clientes sem renda mensal de 10k, somente com recurso acima de 100k, que o Personnalité convidou para o segmento.
Oi Nanda então se eu somar os TBI só desse mês tenho 27K de movimentação que entrou e gastei então foi uma movimentação verdadeira mas mês que vem vou lá com a aplicação de 150K e a movimentação de 25 a 27K por mês daí acho difícil eles negarem não sei se vc lembra os meses anteriores eu estava movimentando 14K mais mesmo assim é acima de 10k #revoltadocomodouradinho kkk...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio