O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
GauchoPOA Mensagens: 105
Dom Nov 27, 2011 10:27 am
Eu cheguei ontem da minha viagem para Tampa e Orlando. Seguindo as dicas do site, comprei meus ingressos pelo Undercover Tourist.

Fiz 2 compras separadas, uma de tickets para a Disney e outra de Orlando Flex Tickets Plus. Tomei o cuidado de seguir as recomendações do UT em relação ao prazo de entrega, porque os ingressos comprados a partir da tarde de 5a feira são entregues apenas na 3a feira, e não no dia seguinte.

Então, acabou dando tudo certo, pois os ingressos estavam disponíveis na loja da UPS no dia e horário marcado para a retirada. Não esqueça de levar documento de identidade e o cartão de crédito no qual foi feito o pagamento.

Eu comprei ingresso na Disney para 4 dias e ganhei o 5o dia de brinde. Pra mim e pra minha esposa, que fomos apenas nas atrações mais adultas de cada parque e não ficamos perdendo tempo em lojinhas, foi suficiente mas bem corrido. Ainda bem que usamos bastante o Fast Pass.

Quanto ao Orlando Flex Ticket Plus, a vantagem dele é permitir ir a mais de um parque no mesmo dia. Domingo passado, por exemplo, havíamos programado o Wet n' Wild. Fomos no final da manhã, demos uma relaxada e, no meio da tarde, com o tempo já dando uma refrescada, resolvemos ir ao Islands of Adventure apenas para "matar" o Harry Potter, porque as filas são grandes. Chegamos lá umas 17h (o parque funcionava até as 21h). Fizemos o Harry Potter (espera de 45 minutos) e, por já ter anoitecido, conseguimos fazer todas as atrações do Islands que nos interessavam. O Homem Aranha, por exemplo, que tinha espera de 40 minutos às 17h, às 20h não tinha mais fila de espera - era entrar e partir pro abraço.

Bom, voltando ao assunto dos tickets, eu testei e aprovei o Undercover Tourist, e recomendo a todos!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 27, 2011 12:36 pm
Obrigado pelo relato, Silvio!

Mi2012 Mensagens: 22
Seg Nov 28, 2011 2:06 pm
EStamos novamente precisando da ajuda de vcs, iremos em 2 adultos e 1 criança de 7 anos(em 2012), queremos fazer os seguintes parques em 13 dias inteiros para parques: Magic Kingdom, Animal K, Hollywood, Sea W, Busch G, Aquatica, Discovery Cove,Universal e Island sendo que queremos repetir o Magic e o Universal ou Island. Nossa dúvida é que tipo de combo devemos fazer?
Um abraço e muito obrigada novamente

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 28, 2011 2:21 pm
Disney: 4-day Magic Your Way Base Ticket

Universal: 3-day single-park ticket

Compra o combo do Discovery Cove que dá direito ao SeaWorld, Aquatica e ao Busch Gardens.

Abraços!

Eleuterio Mensagens: 13
Sex Dez 16, 2011 9:10 am
AJUDA, ALGUEM JA COMPROU INGRESSOS PARA OS PARQUES COM A GLOBAL EXPERTS, ATRAVES DO SITE http://WWW.INGRESSOORLANDO.COM" onclick="window.open(this.href);return false;. ABRAÇOS

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 16, 2011 11:42 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Eleuterio!

Não esqueça em Caps Lock, pois isso significa que você está gritando.
Leia o que dizem sobre esse site aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=2656" onclick="window.open(this.href);return false;

Eleuterio Mensagens: 13
Sex Dez 16, 2011 3:59 pm
Parabens pelo site e desculpa pelo caps lock. Estava me referindo ao site http://www.orlandoingressos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; e não http://www.orlandoticketsonline.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.

Obrigado pela atenção

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 16, 2011 4:17 pm
Obrigado!

Sobre esse site nunca ouvimos falar. Siga as nossas indicações que você está seguro. Nós indicamos onde nós compramos. E o preço é o melhor!

Mi2012 Mensagens: 22
Sex Dez 16, 2011 9:17 pm
Oi pessoal a mediada que o tempo vai passando as dúvidas vão aparecendo.Vou comprar os tickets com a Undercover minha dúvida é: gostaria de comprar os da Disney em Janeiro, da Universal em Fevereiro e o Combo do Discovery Cove em Abril pois minha viajem será em Maio, posso comprar todos com essa antecedência e retirá-los na loja da UPS no dia 02 de Maio?
Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 16, 2011 9:22 pm
Claro, pode sim. Não há o menor problema!
O Discovery Cove você só pode comprar pelo site oficial.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio