Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Out 03, 2014 6:05 pm
Estranho. Hoje usei normalmente.

Pode ser redirecionamento de rotas em função do provedor q vc usa.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 03, 2014 8:46 pm
imhotep... quando falei pra não reclamar se o banco não liberar credito, quis dizer que nenhum banco vê o pacote do bacen com bons olhos e isso pode ser um dificultador no futuro, uma vez que o relacionamento com o cliente conta muito nessa hora. Claro que sempre ha exceção, mas normalmente esse fator é levado em consideração. Toda ação tem uma reação.

Mas foi como eu disse no mesmo post... se for conveniente aderir ao pacote, não vejo problema algum.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Out 03, 2014 9:28 pm
Estanho, pois nunca tive crédito ou produtos negados em função de não aderir pacote de serviços.

Inclusive consegui até um cartão BB Estilo Platinum no pacote Bacen.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 03, 2014 10:26 pm
Ainda bem que sou uma exceção. Viva o pacote Bacen. Abs.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Out 04, 2014 12:23 am
@RicVix , você e a torcida do Flamengo. Só deve causar problemas no Citibank

Aliás, teve uma colega aqui do fórum que colocou a conta no Citi também nos serviços essenciais por indicação da própria gerente.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 04, 2014 5:49 am
@odl1899 Pena que no Personnalite eu não esteja conseguindo. Para o meu perfil de uso seria ótimo.

Avatar do usuário
Pluto Mensagens: 12
Sáb Out 04, 2014 7:00 am
Minha cesta Bacen no segmento de alta renda ta funcionando perfeitamente.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Out 04, 2014 8:53 am
Falcone, entendo e concordo com as suas indagações.

odl1899, "Estanho, pois nunca tive crédito ou produtos negados em função de não aderir pacote de serviços". O seu caso é um caso específico e isolado. O Falcone está falando de maneira geral, e fala-se em probabilidade. Afinal, nem todo cliente é você e nem todo gerente é o seu. Existem muitos gerentes problemáticos.

Você sabia que eu já ouvi dizer que nos bancos existem uma espécie de OBSERVAÇÃO em que é incluído o grau de conhecimento e de instrução do cliente? Isto, para os gerentes saberem para quem devem ou não oferecer determinado produto ou serviço, ou apresentarem recusas mediante solicitações dos clientes.

Usar 2 ou 3 casos para afirmar que em geral funciona desta maneira, é no mínimo leviandade.

O que o Falcone diz é que, apesar de nos casos de vocês (odl1899, RicVix, Etc), porventura outros clientes pugnarem pelo pacote BACEN, como este não é visto com bons olhos pelos bancos, podem não ter o mesmo resultado que vocês tiveram, e existir aí a POSSIBILIDADE de conflito na concessão de crédito.

Estamos falando de VARIÁVEIS, não de REGRAS.

Excelente colocação, Falcone.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Out 04, 2014 9:15 am
Qualquer gerente deve achar no mínimo estranho, alguem se sujeitar a entrar em segmento superior, já sabendo dos serviços e altas mensalidades impostas, e daí a pessoa pede o plano basal. Dúvido que ele movimente uma pena para te ajudar ou poder facilitar em qualquer coisa que seja sua vida ou requisições.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Out 04, 2014 9:33 am
ironfire... na página anterior eu também falei que achei no mínimo engraçado. Mas começaram a falar que era direito de todo cliente, então nem comentei mais, afinal em alguns casos é melhor perder a guerra, mas ganhar a paz.

Que é direito, é.
Mas que eu acho engraçado, eu acho.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio