Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 04, 2014 9:35 am
Recebi a ligação da minha gerente falando que vai me entregar na agência, o meu Cartão Black Prime, isso após eu ter ido para cesta Bacen. Gente boa ela. Eu, ótimo cliente. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Out 04, 2014 9:50 am
Ric, os cartões do Bradesco são ruins, mas tão ruins, que a mensalidade deveria ser paga pelo banco ao cliente, para ele continuar usando e não se sentir enganado. :D

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 04, 2014 9:57 am
Amex? Bradesco Smiles Platinum? Ok. Vamos nos manter no tópico FDV e cada um com o seu posicionamento. Sou Personnalité e se conseguisse colocava um pacote Bacen bem bonito. Tenho certeza que meu gerente não ia se stressar, pois a minha relação com o banco ultrapassa 600k de entrosamento. Assunto encerrado para mim. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Out 04, 2014 10:37 am
Eu não acredito em campos de observação. Até porque se fosse por isso o gerente não teria a cara de pau de me oferecer capitalização e previdência privada como investimentos de curto e médio prazo.

O banco oferece o q dá lucro pra ele.
E quando vc bate na cara do banco mostrando q está acima da média e conhece bem de investimentos, eles ficam sem saber o q fazer e te oferecer.

O cúmulo foi minha gerente do Itaú oferecer um fundo de ações quando reclamei da taxa de administração do fundo de renda fixa q ela tinha me oferecido.

Perguntei a ela se pra resolver meu problema (taxas altas) ela ia expor meu patrimônio ao risco para compensar.
Ela simplesmente não teve o q justificar o porquê um mero fundo em títulos públicos, q qualquer jumento investe e administra, tem uma taxa muito alta.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Out 04, 2014 11:24 am
RicVix, 600k de entrosamento?

Entrosamento = Recursos no banco???

bugrezilla Mensagens: 274
Sáb Out 04, 2014 11:50 am
Também não entendi o motivo de pedir pacote Bacen com 600k de "entrosamento", afinal acima de 100k investidos temos 100% de desconto na mensalidade e também na anuidade do cartão.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Out 04, 2014 11:55 am
kkkkkkkkkkkk... não estou entendendo nada.

Só sei que a situação está mais engraçada do que eu imaginava. shuashuashuashuashua...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 04, 2014 1:51 pm
Em momento algum falei em "investimentos companheiro". Porém a minha conta relacionamento, me deixou neste patamar. Longos anos. 600k "investidos" certamente seria a isenção total. Era o que continha...

Avatar do usuário
Pluto Mensagens: 12
Sáb Out 04, 2014 4:55 pm
Não sei porque essa polêmica de um pacote Bacen no segmento de alta renda. Tenho poucos investimentos no meu banco, e o pacote é Bacen.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Out 04, 2014 6:30 pm
Será mera coincidência?

Fiquei sabendo que o Bradesco Prime deixa colocar no pacote Bacen até pelo Fone Fácil. No Santander, tem até um botão em que o cliente pode cancelar o pacote de serviços pelo próprio internet banking, sem prejuízos ou questionamentos.

Aí, vai de cada um querer pacote de serviços ou não, dependendo do seu perfil e serviços utilizados. Até porque o preços dos pacote de serviços no Prime/ BB Estilo custam o mesmo que no varejo, algo em torno de 20/30 reais.

Também não acredito nessa história de "campos de observação". Eles vão tentar oferecer os piores produtos, como cpitalizações, rifas de São João, fundos com taxas altas, CDB que perdem para inflação, para todo mundo, afinal "vai que cola". E também já vi ofertarem previdência privada a uma senhora de 90 anos. kkkk

É por estas e outras que não acho vantagem no Personnalité nem que fosse de graça....rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio