Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
odl1899 Mensagens: 2619
Dom Out 05, 2014 4:00 pm
Eu não estou defendendo banco algum. Critico veementemente todos, inclusive o BB por sua política de crédito engessada. Por isso, passo nos fóruns buscando alternativas de bons produtos....

Só estou rebatendo um argumento falacioso de um tal aqui vive distorcendo a postagem dos outros, para fazer propaganda do CITI (não sei o que ganha com isso).

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Out 05, 2014 4:48 pm
odl1899, calma meu rei.

Nunca vi aqui alguém tão nervoso desse jeito.

Avatar do usuário
Pluto Mensagens: 12
Dom Out 05, 2014 8:22 pm
Nanda, parece que a greve dos Bancos acaba na terça. Personnalite volta a funcionar. Quero cancelar meu Visa Platinum e ficar somente com o Master. Quero passar todo limite do Visa para o Master antes.

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Out 05, 2014 10:36 pm
old... acho lamentável seu baixo nível. Cansei de ler as besteiras que vc posta nesse forum, mas jamais faltei respeito com a sua pessoa. Me recuso e replicar seus últimos comentários, pois além de vc demostrar ter um conhecimento pífio do mercado bancário, não tem a menor noção de interpretação de texto. Se defendo o banco A em detrimento do banco B, é porque acredito em minhas convicções, nada além disso.

Aprenda a ter educação, tenha polidez em suas palavras e respeite a opinião alheia.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Out 05, 2014 10:42 pm
Pluto,

Será que acaba na terça mesmo? Tomara.

Também vou cancelar meu Visa Platinum e ficar apenas com o Mastercard.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Out 05, 2014 10:44 pm
Peço desculpas aos amigos do FDV, por esse lamentável episódio. Participo desse forum desde 2012, e nunca passei por isso aqui. No que depender de mim, manteremos o alto nível de sempre.

Abraço a todos!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Out 05, 2014 10:47 pm
Mas enfim... voltando a boa discussão de sempre.

Ric... eu ainda não entendi muito bem a questão dos 600 mil. Se não quiser explicar, tudo bem... vou te respeitar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 05, 2014 10:48 pm
Vou começar a apagar os comentários, porque ninguém aguenta tanto off-topic, com comentários que não agregam.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 06, 2014 10:18 am
Hoje talvez o único investimento em renda fixa q vale a pena no Personnalité é a Compromissada Plus, que rende entre 90 e 102% do CDI, para médio prazo (até 3 anos).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 06, 2014 11:33 am
Pago mensalmente 49 reais da cesta do Personnalite e tenho isenção nos dois Platinum com limites generosos. Enquanto não cobrarem a anuidade eu fico. Programa de pontos é ruim e no cartão da TAM Platinum que foi pedido pelo gerente, não precisa nem falar. Vantagem para mim, é quando alugo um carro pela Hertz, porém este desconto caiu para 11%.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio