Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vcom23 Mensagens: 137
Seg Out 06, 2014 9:54 pm
Acredito que não. A atendente disse que se eu tiver compras parceladas, irão vir duas faturas separadas até a última parcela. E caso tenha algum conta em débito, devo mudar para o The Platinum.

cky10 Mensagens: 7
Ter Out 07, 2014 5:05 pm
Aderi ao Gold em dezembro/13, naquele esquema com primeira anuidade gratuita, hoje, menos de 1 ano depois, recebi ligação da Amex oferecendo o TPC já com desconto de 66% na primeira anuidade, saindo por R$400. Tentei negociar a primeira gratuita mas não foi possível.
Minha média de gastos nesse tempo foi entre 2k e 4k.

Agora o cartão deve chegar em até 15 dias, estamos no aguardo.

vcom23 Mensagens: 137
Ter Out 07, 2014 5:40 pm
A atendente não deu nem espaço para eu negociar anuidade. Disse para eu negociar quando o cartão chegar, na hora de desbloqueá-lo.

jabreu Mensagens: 19
Sex Out 10, 2014 11:49 am
Cara, estou impressionado com a incompetencia da Amex.

Me foi oferecido o upgrade pro TPC em agosto... desde então os kras conseguiram errar meu endereço 2x (mesmo sendo o mesmo que eles sempre enviaram faturas); depois enviar apenas o cartão, sem a senha ou adicionais e agora enviar a senha apenas do adicional, que não foi re-enviado após corrigirem o endereço. :lol: acho que tem alguem lá na central tirando comigo

Kit de boas vindas, regulamento, todo o material que devia ter chegado inicialmente não vai ser mais enviado... atendente diz que "não existe isso, envia apenas cartão"

Vou desistir e ir reduzindo uso do gold... nenhuma pontuação vale esse atendimento, imagina quando efetivamente precisar de algo dessa central?

Edit: Pra piorar, me ligaram hoje cobrando anuidade no mes anterior, encargos e ameaçando protesto... sendo que eu nao tinha nem numero de cartao, quiçá podia saber que tinha alguma anuidade rodando. Vai direto pro lixo; prefiro pagar PP.

drmancha Mensagens: 184
Ter Out 14, 2014 4:12 pm
Considerando a nova parceria da AAdvantage com TAM, vocês acham provável que em um futuro próximo nasça uma parceria entre AMEX e AAdvantage?

Tenho pontos que gostaria de passar para AAdvantage.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 14, 2014 4:18 pm
Não sei até que ponto há exclusividade com o Citibank, pois só os cartões do banco enviam para o AAdvantage.

vcom23 Mensagens: 137
Ter Out 14, 2014 9:36 pm
O meu cartão chegou ontem. Ele veio numa caixa, com o Kit Boas vindas (Fichário e uma edição impressa do guia Fine Hotels & Resorts). O adicional da minha esposa também veio junto.
Hoje chegaram as senhas. Liguei para desbloquear, e perguntei sobre a anuidade. O atendente disse que por ser um upgrade do Gold, a primeiro ano não tem anuidade.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Out 14, 2014 10:17 pm
Quase impossível uma parceria entre AA e Amex.
O Citi acabou de expulsar o Amex das salas Vip da American, e quer ser a única entidade bancária ligada à companhia.

Por outro lado, lembre se que você pode sempre emitir trechos AA pela Tam com pontos multiplus.
Tem um ágio, mas acho que ainda vale a pena.
Um trecho de 20 mil milhas AAdvantage sai por 30 mil multiplus.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Out 14, 2014 11:57 pm
Também dá pra emitir AA pela British Airways...

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 15, 2014 8:08 am
Pela British são os 30 mil pontos da mesma forma.
Como são poucos cartões aqui no Brasil que tem parceria com a British, eu acabo concentrando no Multiplus para esses casos, que é meio carne de vaca aqui, qualquer cartão transfere.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio